sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Panini do Brasil licencia Otomen



O que me faz lembrar que eu disse que era questão de tempo, aliás, acredito que Otomen já esteja licenciado há muito tempo. E isso em 2007. Fiz matéria para a Neo Tokyo que saiu, se muito me engano, em janeiro de 2008. E tive que aturar uns imbecis dizendo que o mangá - novo, novíssimo - era velharia e que estavam cansados desse tipo de matéria. (*Para quem quiser relembrar: Shoujo Antigo 1 e 2*) Tá aí. E, sim, esse tipo de coisa me dá um tremendo prazer, porque é uma forma de justiça. Para quem ainda está na dúvida, achando que pode ser trote ou invenção minha, tem tópico na comunidade da Panini do Orkut. Se for mentira, coisa na qual não acredito, ainda mais dado o caráter óbvio do lançamento, foi de lá que veio. E esperem por Maid-sama e Black Bird. Quando voltar do trabalho vou fazer resenha do primeiro volume deste último.

25 pessoas comentaram:

AAH!! melhor notícia do dia!! hoje mesmo eu tava me perguntando quando Otomen ia sair no Brasil... eba! eba! eba! não vejo a hora de ler!! =D

Ah, essa é uma ótima notícia! =D

De fato, há tempos que você predizia a publicação de Otomen por aqui. Que bom que você acertou. =]

Ahhhhh, depois de duas provas de química e português desastrosas, essa foi a única notícia a me animar hoje. Se depender pela panini otomen deve sair logo logo.

Meu deus! Estou surpresa!! O.O
Realmente não esperava que fosse tão rápido assim, estou mesmo muito feliz, heeuheue! Eu sofria traduzindo as onomatopéias de Otomen. Por sinal, adorei o subtítulo, encaixou direito. Nem preciso dizer que é cofre na certa.

Ai que bom!!! Agora tem que vir também Nodame Cantabile e Hana Yori Dango...Além de Maid Sama e La Corda D'oro, e Versailles no Bara, e Cantarella, e Yamato Nadeshiko...OMG! Tem tantos títulos que PRECISAM vir!!rsrs

OH MEUS DEUS!! vão lançar ainda esse ano??? vou levar meus pais a falencia!! por causa do tanto de manga que eu coleciono (6 mangas diferentes). Ontem Ultra Maniac já me pegou de surpresa na banca e agora vem Otomen? não que eu esteja triste, muito pelo contrario mas podiam pelo menos terminar Marmalede Boy antes de colocar otomen nas bancas. Pelo menos vai ser bimestral, já me dá um alivio

Céus, hoje neu dia foi tão bom, agora com essa notícia estou realmente com medo de que aconteça algo ruim!
Aaah, aquele tópico, affe...uma bela piaba no pé da orelha daquele povo. =P A única coisa ruim é que, em algum momento a publicação vai paralisar. Assim como desconfio que Ouran também esteja parado aqui. =( E Ouran está tão bom!! ><

Até que enfim anunciaram xD. Achei a capa feia.

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU 8DDDDDD Mais feliz impossível com a notícia, o ruim é o nome que o mangá vai ter aqui. Não sei se é confirmado, "Um Doce de Garoto". Prefiro "Otomen" mesmo. =/

Ahhhhh tô mto feliz! ^^
Brigadão pela notícia!

AAHHH!!!!!!! Lembro de você falando que ia sair, Valéria!!! Vou até dormir mais feliz. *-*

O mangá tá na lista de lançamentos de setembro, ou seja, lá pra outubro tá na banca. (torcendo pra lançarem na bienal, mesmo que no estando da panini tenha mais criança que produto pra vender, graças a certa adoradora de coelhos dentucinha e a um ninja de roupa laranja.) \o/\o/\o/\o/\o/\o/

Yay, ainda bem que eu não decidi colecionar Ultra maniac! Assim vou ter dinheiro pra colecionar esse mangá, que eu estou com muita vontade de ler, ^^

Me perdoe a palavra, mas... CARALHOOOOOOOOOOOO!!! A palavra da Valéria tem PODER! *_____* XD
Estou feliz por isso. Finalmente um mangá interessante pra se ler! Viva, viva, viva!
Mais feliz só se fosse uma publicação do Matsu (bem aí já é um sonho pra lá de impossível)!

É, vc já tinha comentado.

Eu li os primeiros e, sinceramente, não me cativaram muito,mas acho que vou comprar mesmo assim.

droga.. são tantos mangás bons saindo... preciso arrumar um estágio se não vou falir... ou pelo menos convencer uma amiga a comprar esse pra eu ler hahahaha..
ótima noticia!

A capa é muito similar à original. Se for feia, a original também era. O subtítulo ficou engraçado... Mas acho que eu não colocaria.

De resto, acredito que com tantos manás interessnates, quem não tem como comprar tudo o que quer precisa mesmo combinar com colegas. Dividam as séries entre si e troquem. Assim, todos lêem. Obviamente, se o caso é ter a coleção...

A Panini poderia levar em consideração colocar no mercado mais alguns shoujos também né. Como o clássico Versailles no Bara, La Corda d'Oro, Lovaly Complex, Hana Yori Dango (RUIIII!!!), apesar de ter muitos volumes.

Não entendi. A Panini tem, se não me engano, 7 shoujo no mercado atualmente, anunciou mais dois por esses dias. Se a questão são clássicos, tudo bem, mas reclamar da falta de shoujo? Isso não se aplica.

Que bom, eu estava esperando por esse mangá, depois vou reler a matéria da NT. Vou comprar assim que me desenrolar com o último vol de Abara, e o 2° e 3° de Claymore, só não esperava que a capa fosse ser tão... Hana To Yume (embora eu saiba que o mangá é de lá), mas tudo bem, vou dizer que é pra minha irmã (brincadeira*tenso*). Queria saber quando vão liberar Vampire Knight já que o vol. 7 já saiu até nos EUA.

Ahhhh já comprei, li e reli o meu otomen 1 *______* e já reli a materia da Nt (q por sinal, foi graças a ela q tomei conhecimento do mangá)...@________@ N esperava q viesse tão cedo pro Br...as ainda bem q veio, eu torcia pra poder ter esse mangá em mãos/o/

Sobre predizer lançamentos... Se esse Maid-sama é o q eu estou pensando... eu sinceramente preferirira mil vezes mais que outros mangás shoujos fossem licensiados, a esse x-x~

Flávia, e sobre o que vc acha que é Maid-sama?

Naahh... Aquele lá que você escreveu numa NT... Lembra? Sobre uma mocinha que trabalha num café e se veste e empregada e coisa e tal... Era nesse que eu estava pensando.

E a razão de não torcer muito pra ele vir pra cá foi por não ter gostado do que eu li na revista. Sei lá como ele é realmente, mas o assunto não despertou meu interesse... Aliás, pelo contrario, até me desanimou...oO Eu sei que pra concluir algo, precisaria primeiro ler a obra... e sinceramente, não tenho a menor vontade, prefiro ficar com a primeira impressão mesmo, rrs (não leve a mal... mas acho que gotaria de ler outras coisas antes).

Related Posts with Thumbnails