sábado, 2 de fevereiro de 2008

Fazendo as Pazes com o E-Bay



Fazia bem mais de um ano que não comprava nada com o E-Bay. Houve uns três livros que não chegaram e não me devolveram o dinheiro, um picareta me vendeu uma coisa e mandou outra, daí passei a dar preferência ou à Cultura, ou ao Amazon que cobra caro o correio mas te reembolsa sem burocracias. Mas meu marido sempre compra no E-Bay e raramente tem problemas e eu queria muito dois mangás que não dava para trazer pela Cultura e um deles no Amazon estava muito caro. Arrisquei. Pedi Short Programs 1 do Mitsuru Adachi pelo E-Bay americano. O sujeito não somente enviou, como chegou em dez dias. Nunca foi tão rápido. Já a outra compra era bem mais arriscada, embora não fosse cara...

Já falei aqui do mangá de
Alpen Rose e que no Japão ele estava esgotado. Pois é, o mangá começou a sair na Itália em dezembro. Os italianos são muito sortudos... A Cultura disse que não podia trazer. Comprar direto ia ficar muito caro, pois o correio italiano é complicado, ainda mais de loja. Sobrou o E-Bay. Lá fui eu ao E-Bay da Itália, pesquisei, achei e perguntei ao venvdedor quanto custaria o correio. 5 Euros, o preço do mangá era 4,20 Euros. Nada mal. Comprei. Fiquei ansiosa, preocupada, mas ontem chegou. Demorou menos de 20 dias. Nunca o correio foi tão bonzinho. Agora estou tratando de comprar os volumes 2 e 3 juntos, pagando um correio menor (*esta é a vantagem que o E-Bay tem sobre o Amazon*), já que o mangá sai mensal por lá.

Falando da qualidade da encadernação agora.
Alpen Rose sai pela Star Comics, que lá na Itália publicou Anatolia Story e Peach Girl. É uma grande editora. A encadernação, ao contrário de Questo non è il mio corpo, que tem um formato maior com qualidade melhor, é parecida com as nossas da JBC e da Panini. Parecida, porque o papel é mais grosso, as páginas parece que são mais bem coladas. Foi uma ótima compra e Alpen Rose é um daqueles clássicos que merecem ser lidos. Para completar, minha amiga Rosilaine conseguiu baixar o mangá raw e me passou. Estou bem feliz neste aspecto. E espero que minhas aventuras pelo E-Bay continuem dando certo.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails