segunda-feira, 29 de março de 2010

Orgulho & Preconceito: Bela Imagem



Até hoje não entendi os motivos pelos quais a Marvel entregou o quadrinho de Orgulho & Preconceito para um inepto como o Hugo Petrus e deixou o Sonny Liew fazendo somente as capas. Quem olha a galeria dele percebe que ele conhece nem que seja os filmes e minisséries baseados em Jane Asuten. Tem um traço muito simpático, também. Sorte é que ele vai desenhar Razão & Sensibilidade e na galeria dele há várias sketches. Vale a pena dar uma olhadinha. Agradeço a @olga_lopes por ter me passado o Deviantart do Sonny Liew. Aliás, fazia quase uma semana que eu não conseguia acessar o Deviantart. Agora virou bug repetido aqui em casa, pelo menos dois dias da semana, não conseguimos entrar neste site.

2 pessoas comentaram:

Eu também! Estou com dificuldade pra entrar no DeviantArt, no Wordpress (meu blog está abandonado por causa disso, aliás... cansei de lutar com o wordpress, acho q vou me mudar de novo :P) e outros sites.

Isso é praxe nas editoras de comics, não é exclusividade de quadrinhos como o Orgulho e Preconceito: capas muito bonitas e bem acabadas e traço mediano no miolo. Isso quando o traço não é daqueles péssimos...

Related Posts with Thumbnails