sábado, 26 de julho de 2008

Otomen na Espanha



EUA, França, Itália, e agora Espanha... Só falta "nóis". Querem apostar comigo que ou já negociaram ou estão fechando o negócio? E vai ter anime. E deve ser ano que vem. Ainda não se sabe qual editora licenciou a série na Espanha, mas já está garantida. A notícia está no Missión Tokyo. A parte triste é que as scanlatiosn vão sumir. Vou acabar incluindo Otomen da VIZ na minha lista de compras. E o pior é que fiz matéria em janeiro sobre a série para a NT, falando do potencial de Otomen (*mesma revista em que saiu Sunadokei*) e ainda houve criaturas reclamando que era "mangá velho", "desconhecido" e que deveria falar de algo "moderno" e "novo". A resposta está aí. E não vou dizer que isso não me dá profundo prazer.

3 pessoas comentaram:

Nossa, eu li a história desse mangá e fiquei completamente apaixonada *___*
Sou meio pão-dura para mangás (já não vou comprar Nana porque já são muitos volumes ç_ç) mas esse eu compro com certeza! :D

Puts sera mesmo que vem Valeria?! seria otimo(não pra meu bolso...)
Com toda certeza eu iria comprar

Eu aposto que sai ano que vem por aqui. Não vai demorar, não.

Related Posts with Thumbnails