sábado, 8 de março de 2008

Ouran Host Club no Brasil



Não vou dizer que fiquei surpresa, só acho cedo demais. De qualquer forma, é como a Deirdre comentou "Fiquem de olho no que sai na Espanha pela Panini". Pois é, Ouran Host Club sai pela Panini na Espanha e na França e, agora, vem par ao Brasil. Algumas pesoas apostam que entra no lugar de Karekano, eu acho que quem entra neste espaço é Sunadokei. De qualquer forma, é bom ter uma série tão legal por aqui. Mas eu queria mesmo era que anunciassem o anime que é muito, muito, muito bom e a música de abertura está martelando na minha cabeça... "Kiss, kiss, fall in love". A notícia está no Anime-Pró (*usaram um resumo da história que eu fiz, mas fiquei sabendo pelo Orkut. Foi surpresa para mim também*):
Os visitantes do Anime Pró já estão “perdidos” com tantas novidades que anunciamos com exclusividade nos últimos meses. Para manter o costume, durante o Arena Comix (evento paralelo organizado pelo Anime Pró dentro do Fest Comix), as editoras Elza Keiko e Beth Kodama revelaram mais detalhes sobre os lançamentos da Panini Comics na linha Planet Mangá. Breve iremos listar tudinho para vocês (boa parte já havia sido divulgada aqui no AP). Mas só para causar pulos de alegrias entre os fãs, aí vai uma das principais novidades: Ouran Host Club, obra da mangaká Bisco Hatori será para uma grande parcela de leitores, o grande anuncio da editora.
Infelizmente, anunciarem um shoujo mangá agora, só me faz lembrar da cachorrada que a editora fez com Peach Girl. A atitude da Panini foi a pior possível e sei que muitos consumidores ficam felizes e, ao mesmo tempo, com medo do que possa acontecer. Não que eu acredite que cancelem Ouran, longe disso, mas estamos escaldados. Aliás, confirmaram Sunadokei, também, algo que todo mundo que tinha bom senso já esperava. Eu devo comprar. Gosto da série e tenho alguns volumes da edição americana da VIZ aqui em casa. Agora me pergunto: Será que teremos outro ano do shoujo mangá?

4 pessoas comentaram:

tou mto mto feliz cmo eu ja disse no orkut!
o anime eh otimo tb!
as cores eh o q falta no mangá pa mim....mas saber mais e mais sobre a historia eh mto bom!*-*~~
minha irma baixa scan em japones pa saber o q acabou d acontecer no manga d ouran.... pa ver a situação!;P
espero q seja mais um ano do shoujo mangá!

e se fosse pra dar 3 sugestao d animes pra passar nun final d tarde numa tv eu diria ouran, bleach e school rumble ctz!
achu q agrada quase tdo mundo esses....XD

abraçao!^^~~

Estou feliz com o anúncio de Ouran e preocupado, pelo formato que será lançando pq ngm merece meio tankohon, e outra o nome que provavelmente não será Ouran High School Host Club, pois o High School pode liga-li a High School Musical u.u~ apesar que o nome original nem esse é e sim Ouran Koukou Host Bu, mais como acho que não usarão esse nome, imagino ver na banca algo como Escola Ouran u.u~ e se tiver isso escrito na capa eu me recuso a comprar @_@~ sem contar o medo de eles cancelarem, apesar que ouran eh bastante famoso e não fariam isso ao meu ver, o negócio é esperar.

Notícia ótima, sem dúvida! Espera-se que a Panini trate bem a série, sem a tragicomédia que ocorreu com Peach Girl.

adorei seu blog ta d++....
amo shoujo manga e anime^^

aaah...faço faculdade de história e estou pensando em fazer um pós em história antiga q eu amo *.*
se tiver um tempinhu da uma visitada no meu blog^^
nana-store.blogspot.com

bjãoooo

Related Posts with Thumbnails