segunda-feira, 27 de junho de 2011

Comercial do dorama de Ouran Host Club



Já tinha postado uma imagem do elenco de Ouran Host Club (桜蘭高校ホスト部) aqui no blog, assim como a participação dos atores em um programa japonês. Agora, eis a primeira propaganda. Realmente, minha curiosidade mórbida vai me obrigar a ver esse negócio... Nem que seja somente o primeiro capítulo. Obrigada, Priscila, por ter me enviado o link.

14 pessoas comentaram:

Nossa essa imagens e comerciais só dão água na boca. XD
Estou muito curiosa para ver, quando sair assisto até sem legenda se duvidar. ^^
Só achei a sala meio pequena, para os padrões do anime e mangá, mas o dorama tem que ser mais realista mesmo e também tem os custos. =/
Que estreie logo. =D

Por nada!
Também estou curiosa para ver, torcendo para ser um dorama bom. Qual a data de estréia?

É Valéria...a curiosidade também bateu em mim...agora que esse Tamaki está péssimo...nem com muito esforço! Ele é sem graça demais...acho ele um infortúnio...sinceramente...

Bjs!

Ai meu deus, tá com tudo pra ser MUUUIOTo ruim!

(roubei o vídeo pra por no meu blog e linquei pra cá, tudo bem? eu precisava comentar disso!)

xoxo
Gabi N.

Ai meu deus, tá com tudo pra ser MUUUIOTo ruim! [2]

Espero que me surpreendam ao decorrer dos capítulos, porque a impressão que tive não foi muito legal, olha...

Parece que o cara do gato vai ter muito destaque né? Ele nem participa do Host Club Poh! XD~

Prometi não comentar mais nada sobre o dorama, mas não resisti XD Ó ceus, não sei se é pra rir ou chorar... Peraí, eu vou é chorar de tanto rir! Gente, tá muuuito bizarro!

Gente, tá muuuito bizarro! [2]
Espero que o ator que faz o Tamaki consiga fazer bem o papel. O video aí não me convenceu muito. Ok que sendo tão curto é difícil opinar direito...Mas é bom saber as novidades a respeito.
Obrigada.

Os únicos doramas que assisti foram os de Hana Yori dango...O japonês porque o coreano não terminei de ver ainda. E depois verei "Playfull kiss" mas agora...Dorama de Ouran?!

kkk Deu curiosidade em ver como adaptarão tanta comédia para a telinha, mas...O tamaki un-unh estranho...Se ao menos interpretar bem...Acho complicado alguns persoangens até porque os orientais tem características similares...Por exemplo não consigo imaginar um "Usui Takumi" em dorama de jeito nenhum. Mas vamos esperar para ver né? XD

Ain tenho medo de ser mto bizarrro u.u
eu adoreeeei o anime e o manga, to loka p ver o dorama, mas sei la, acho q n escolheram os atores certos u.u
espero sinceramente estar enganada =x
mas q to lokinha p ver, e msm se for bizarro vo ver eu vo *O* asuhhsua

só num gostei do tamaki(cara de babacaXD)
kyoya*----------*
ele eh minha cara\o/
uhu, vamos ver^^

só num gostei do tamaki(cara de idiotaD:)
mas enfim, kyoya*------*
ele eh meu amado:D
vamos ver^^
bjs

QUE DECEPÇÃO!!!
eu esperava um tamaki melhorzinho...
tantos atores bons or ai... preferia q o ator q fez Hanazawa Rui em Hana yori dango fizesse o tamaki... ele é kawaii *-* tomara q esse c vire nos 30 na atuação. Achei o beelzebub(bonek de gato) feeeiiioo.
i o honey pareceu meio retardado... podiam colocar uma criança pra fazer ele. eu amei o Kyoya very very sex e A Haruhi é muito lindinha - espero q preste -
pois sou fã d krteirinha i quero ve um negoço decent.
otomes me add no orkut _moreninhafigo@hotmail.com

espero realmente q preste q honre o anime! isso é o minimo... mas pelo q vi TAmaki ta feio até o belzeebub(bonek de gato) num escapo ta mto mal feito.
mas a haruhi me agradou é fofa.. o honey tinha q ser interpretado por uma criança fofinha i s gemeos... aceitavel mas o kyoya aimeudeus! ta igual! é realmente espero q seja tão bom quanto o anime ja q d kra num mpreciono mto não.
otomes, otaku e shoujofans me add no orkut... amo conhecer gente nova com gosto semelhante ao meu...
moreninhafigo@hotmail.com

Related Posts with Thumbnails