sexta-feira, 4 de junho de 2010

Shoujocast do dia dos Namorados: Pedindo Contribuições



Sei que o Shoujocast com o Alexandre Lancaster ainda não saiu. As dificuldades para gravar acabam sendo maiores do que a Lina e eu esperávamos, mas temos que adiantar o próximo (*que talvez entre antes*), pois o Dia dos Namorados é 12 de junho. Então, o que pedimos a vocês:
- Grave um áudio de no máximo 4 minutos comentando o seu casal favorito de anime, mangá, dorama, filme ou livro (*somos fãs de Jane Austen, não esqueçam*); ou contando a sua cena romântica favorita. Não precisa ser shoujo ou josei. Ah, sim! Lembre de usar o microfone, aqueles embutidos geralmente não são bons. Se a gravação ficar com mais de 4 minutos será descartada.

- Escreva nos comentários deste post a música que você gostaria que tocasse no programa. Faremos o possível para incluí-la.
Mas tudo isso tem que ser rápido, pois pretendemos gravar semana que vem, OK? Agora o Shoujocast tem um e-mail próprio que é shoujocast@yahoo.com.br. Pode usar e abusar dele e os áudios devem ir para lá. Não esqueçam!

Desde já, a Lina e eu agradecemos muitíssimo!

20 pessoas comentaram:

weeeeeeeeeeeee..... \oooo/
adorei a ideia XDDD

tentarei gravar hoje e mando u.u

sobre a musica... eu gostaria que tocasse "Edge - Onitsuka Chihiro"
adoro essa musica =3

até \o

Ebaaa adoro participar ahhaha

Minha sugestão de música é Fugainaiya abertura de Honey and Clover II...
essa música sempre me anima : )

Que legal! Quero participar! :) Vou tentar gravar. Mas em qual formato de áudio vocês precisam?
Quanto à música, posso indicar duas? :)
Vou indicar "Stand by me" de Ben E. King e "Flavor of Life" da Utada Hikaru (tema de Tsukushi e Tsukasa na 2a temporada do dorama).

Bom, uma música que eu espero que toque no cast é Let Me Be With You, abertura de Chobits! Adoro, e digamos, fica perfeita pro dia comemorativo...

Ih posso abusar com mais sugestões de música? A primeira abertura e primeiro encerramento de Lovely Complex. Acabei de lembrar! XD

Nossa, que legal!
Vou tentar gravar um hoje.

Sou muito fã do ShoujoCast, apesar de nunca ter feito comentários (eu sei, eu sou um relaxo! >.<)
Mas decidi que começaria a prestigiar e a elogiar devidamente seu trabalho e da Lina a partir de agora!

Eu gostaria de poder ouvir Kiss Hug - Aiko.

Bye ;*

:)

Lifetime respect do grupo RSP,
First Love da Utada Hikaru
ou Aishiteru da mika nakashima.

Ah! Acho que uma música que ficaria ótima é Cosmic Love, da banda Florence + the Machine. Além de ser linda, ela é uma boa música de fundo, já tendo sido usada em várias séries de TV. :3

http://www.youtube.com/watch?v=VwyaGLAxuro&feature=player_embedded

Erm, o link do comentário anterior não está funcionando. >.< Desculpa o double post, mas aqui vai um que funciona: http://www.youtube.com/watch?v=2EIeUlvHAiM

Oi Valéria! Gostaria de participar, mas não tenho microfone e nem sei como gravar! XP
Vou sugerir a música "Shou ai wo", tema do Ling e da Qi Luo no t-drama de Mars. Afinal eles representam nossos amados Rei e Kira (melhor casal ever)!
A Lina que é louca por doramas talvez até tenha a música, mas vou mandar pro e-mail do shoujocast assim mesmo. ^_~
Ah! Fala pra Lina tocar "Gekkou" da Chihiro Onitsuka se sobrar um tempinho! XD

Olá Valéria e Lina...
Sobre as músicas, eu já lhes enviei duas músicas (para falar a verdade, uma delas eu estou anexando agora)...
A primeira é da banda Kagrra,, e a músia chama-se Sakura zukiyo..
E a outra música é do The Cardigans, e chama-se Communication...
Se vocês gostarem, acho essas músicas bem bacanas...
Se der para tocá-las no ShoujoCast, melhor ainda...
^^
Abraços, e até mais...

Oba, oba =3
vai ser divertido!

Não vou poder participar, mas vou sugerir musicas ^^~
'Lion' da Amano Tsukiko e 'River flows in you' do Yiruma

Weeeee, que lindo *_*
Mais um voto pra Flavor of Life, da Utada.

Agora, no áudio de 4 minutos, posso falar de mais de um casal?

Só uma duvida, tem que ser musica de anime?

Pq se puder ser outras e gostaria de ouvir Everytime We Touch ou Kiss From A Rose do Seal.

Amo essas musicas.

Hum, tô tentando me lembrar de um casal legal de anime e mangá...
.
.
.
Só consigo pensar em casais doentios (Nana e Takumi/Nana e Ren de Nana) ou naquelas casais chatinhos sem muita emoção nem nada (Sakura e Shoran de Sakura Card Captors, Thoru e o gato mala de Fruits Basket)...

Gostaria de ouvir a música de abertura do O.V.A de Lodoss War...yo sono prisionera>>acho q é esse o nome.
Mas meu casal favorito é a Myazawa e o Arima: se puder colocar alguma música de Karekano, assino em baixo!

Vamos pôr duas músicas de verdade: "Correndo sem Parar" com Camisa de Vênus e "Tocando o Horror" com Motorocker (google ajuda). XD

Respondendo às dúvidas:
Sobre o formato:
De preferência MP3, mas pode ser wma sem problemas. Qualquer coisa a gente converte. ^^

Agora, no áudio de 4 minutos, posso falar de mais de um casal?

Sim. Use os 4 minutos para falar de seus casais favoritos. Não diga apenas os nomes, mas tb o porquê de estatem na sua lista.

Walts...não sei bem o nome: o primeiro encerramento do honey&clover...que fala sobre como o amor é febril como uma valsa: tem um ritmo bem agradável pra ser backgroud de podcast! ^^ *pq não é tãããão melosa, é animada e ao mesmo tempo romântica*

Gostei muito da ideia! =D
Apesar de não ter conseguido um microfone decente para gravar e ter enviado tardiamente meu áudio, espero que dê certo.A música que escolho é "For Fruits Basket", abertura do anime de Fruits Basket. =]

Related Posts with Thumbnails