quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Essa é outra figure que eu queria...



Essa figure não está à venda ainda. Ela foi apresentada em um evento chamado Tamashii Nation 2011. É o Misty de Lagarto, aquele cavaleiro "fresco", o primeiro cavaleiro de prata que aparece em Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seya - 聖闘士星矢). Ele é a cara da Oscar da Rosa de Versailles (ベルサイユのばら, Berusaiyu no Bara) e, bem, ficou uma graça essa figure, não é? Mais fotos das figures do evento aqui.


Atualização (26/12): Para quem quiser comprar a figure do Misty, o preço é 5200 ienes, edição limitada só para o Japão, mas é possível comprar por este site aqui. É um intermediário, por assim dizer. Segundo o meu marido, para uma edição limitadíssima, o preço está bem razoável, pois a comissão do intermediário já está incluída..

3 pessoas comentaram:

Tambem achei que fosse a Oscar...

Uma dúvida, dá pra ver as partes íntimas do boneco?

No anime não aparecia nada, lembra?

O boneco está lindíssimo....eu também queria um desses. Aliás, o Misty é um dos personagens mais bonitos de Saint Seiya. Lembro até hoje da primeira vez que vi o episódio que ele aparece. Era uma comentário só lá na rua onde morava, pois não estávamos acostumados a personagens afeminados como ele.

Related Posts with Thumbnails