sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Shoujocast #42 no Ar: Visitamos o Host Club do Colégio Ouran



Depois de uma longa (e involuntária pausa), cá estamos nós te novo, Tanko, Lina Inverse e Valéria Fernandes, em mais um Shoujocast. Desta vez, discutimos o dorama mais divertido do momento, Ouran Host Club. Vejam bem, não é um programa sobre Ouran como um todo – mangá, anime e dorama – é só sobre o live action e nossas impressões. Além disso, comentamos algumas das últimas notícias (OK... Nem tão últimas assim!), como o retorno de Sailor Moon, o Crunchyroll no Brasil (Será mesmo?) e o lançamento da Ação Magazine. É isso! Se você quiser comentar, use o espaço do post, ou mande um e-mail para shoujocast@yahoo.com.br (*Por favor, coloque nome ou nick, idade e profissão*). Para assinar o nosso feed, clique aqui. E agora o Shoujocast está no Twitter, então, se quiser, pode nos seguir. Se quiser baixar o programa, é só clicar neste link e a versão zipada está aqui. É possível ouvir o Shoujocast no player abaixo (*parece que o player não está funcionando, mas vou corrigir isso*), também:


LINKS IMPORTANTES PARA O EPISÓDIO

DVDs de K-Drama - AQUI
Ouran Host Club - Página Oficial do Dorama - AQUI
Ouran Host Club no DramaWiki - AQUI
Próximos Capítulos de Ouran - AQUI
Post da Lina sobre o Dorama de Ouran - AQUI
Matéria sobre Ouran que fiz para a NeoTokyo - AQUI
Shoujojocast #23 - Entrevista com Alexandre Lancaster - AQUI
Página Oficial da Ação Magazine - AQUI

E visitem o site da Lina e o Blyme Yaoi, o site da Tanko. Aliás, se alguém quiser comprar o novo mangá de Sailor Moon pode usar o link do Book Depository aqui no Shoujo Café ou no Blyme Yaoi. Ambos os sites são cadastrados. Eles valem a pena. Quem quiser adquirir um dos artesanatos que a Lina faz, é só visitar o Inverse Craft. Ela faz coisas muito fofas, como esses chaveiros de Moyashimon que ela me deu de presente ou o quadro de gatinho que ela me enviou no meu aniversário. ^_^

9 pessoas comentaram:

Valéria, o link do download leva ao player... E não consegui baixar o cast :/
(estou louca para ouvir, OURAN!!!)
Gabi N.

Bom dia! Finalmente teve o retorno do shoujo cast e putz! Como eu fiquei feliz com esse programa! Falar sobre Ouran dorama foi um acerto. O podcast foi bem engraçado e falou num bom tempo sobre todos os assuntos comentados.
Sobre Ouran, ainda não comecei a ver, pois estava terminando Pretty Little Liars (Essa série é boa demais!)e metendo a cara nos estudos, mas devo começar logo. A propósito, o Yamamoto Yusuke é lindo... Deve ter sido um trator de Jesus que passou na cara dele e modelou aquele rostinho perfeeeeeito, viu Valéria? Humpf!
Sim meninas, NO.6 foi uma ótima surpresa e juntou com Madoka Magica e Tyger & Bunny como os bons animes de 2011. Estou animado também com o relançamento de Sailor Moon. Imperdível! Ah também tem o relançamento de CDZzzZzzzzzZZzzz...ROINC! #KatyleneFeelings

Já falei demais. Valeu por mais um shoujo cast muito gostoso de se ouvir. Amo vocês. Beijo do Pedro.

Agradeço a menção a Ação Magazine. :)
Quanto a uma revista "para meninas" (da mesma forma que eu prefiro falar "para garotos" ao invés de shonen para a Ação): sim, está nos nossos planos, dependendo do sucesso da Ação. Mas é claro que só nos cercaremos de gente competente, da mesma forma que estamos fazendo com nosso primeiro título. Por ora, deixem nosso filhote crescer e mostrar ao que veio. ;)

Adorei o shoujo cast! Quando vi que era sobre Ouran fiquei muito feliz. Como a maioria das pessoas eu não esperava que o dorama fosse tão bom. Yusuke Yamamoto está super bem! E Valéria, como assim? Ele é lindo! *-*
Adoro seu site, tem sempre informações interessantes.

Nossa, a quanto tempo XD
Estava com saudades do Shoujo Cast.

Então, sobre Ouran, eu assisti só o primeiro episódio... minha internet é bem fail pra baixar coisas.
E claro, o que eu vi, eu gostei XD Desde que anunciaram eu gostei dos personagens... alguns não tinha certeza de como seriam, mas achei tudo ótimo.
E anw... eu acho o ator que faz o Honey fofo D;

Os outros assunto são OK. Já sabia de todos XD
Fico feliz com a provavel vinda de Sailor Moon, eu comprarei, com certeza XD
E vou comprar tbm o relançamento de CDZ ._."

Adorei o programa xD
Espero que não aconteça mais hiatos °o°

Até a proxima XD

Fiquei tão triste com o hiato de vcs, sei q deve ter sido por uma boa causa, mas e o medinho de não voltarem mais? Mas que novidade boa encontrei hoje!

Tudo de bom para vocês meninas! Adoro o trabalho de vocês! Um abração!

Muito legal.

Não conheço o dorama, mas me diverti com os comentarios.

e é sempre bom ter o shoujocast de volta.

esse é o meu segundo shoujocast e como o primeiro gostei bastante e achei bem divertido ( ^ u ^ ) .

eu tinha lido umas coisas na internet que me deixaram com um pé atrás com esse dorama de ouran então tinha decidido nem ver, mas depois de ouvir tão bem de vocês acho que vou reconsiderar e começar a ver.

(continuarei acompanhando o cast ^^)

Uma coisa que faz falta nesse dorama é a abertura do anime. O encerramento do dorama é muito bonito, mas Sakura Kiss é magica, e foi essa musica que deu o "tchan" ao anime.

Related Posts with Thumbnails