domingo, 11 de setembro de 2011

Primeiro Teaser do Kimi Wa Pet Coreano



Com a correria da semana passada (*que se desdobrará para a atual*), acabei não postando o primeiro teaser triler do Kimi wa Pet (きみはペット) coreano. O nome por lá deve ficar You're my Pet, nada do estranho Tramps Like Us que usaram nos EUA. Os protagonistas dessa produção são Jang Geun Suk e Kim Ha Neul. Achei bem fofo o trailer que está com legendas em inglês. Há também um making off legendado, para quem quiser asssitir. Eu adoro Kimi Wa Pet e sempre repito (*cá estou eu de novo*) que o mangá precisava sair no Brasil.

2 pessoas comentaram:

OMG
Jang Geun Suk
Não acredito. vc me fez muito feliz mesmo. eu estava anciosa por noticias do live coreano *----*
eu assisti you're beautiful com ele e amei de verdade.
te recomendo assistir you're beautiful. vc ia adora mesmo o/

acabei de assitir
é perfeitoooooooo
te recomendo altamente ver

Related Posts with Thumbnails