sábado, 18 de junho de 2011

Primeira imagem do elenco de Ouran Host Club caracterizado



Tem um vídeo, também, mas ele só abre no Japão... De repente alguém coloca no Youtube. Quem sabe? O garoto que faz o Tamaki não parece com ele e é muito feio, com traços grosseiros... Sei lá, parece aqueles lábios de botox... Antes, eu achava que poderia ser ângulo, agora, tenho certeza de que o sujeito é feinho mesmo. Os outros estão OK. O Kyoya está uma graça. ^__^ Agradeço ao Kait por ter me passado a página oficial do dorama de Ouran Host Club (桜蘭高校ホスト部).

8 pessoas comentaram:

Kyouya me surpreendeu e o Neko senpai tá fofo demais pra ser o Neko, mas eu gostei!XD
Sim sim, o problema é o Tamaki. Mas pensa assim, pior se fosse loiro mesmo, aiai...

Puxa, pensei que só eu tinha achado ele feio. XD A Haruhi até que está razoável, mas o Kyouya ficou o máximo! *-*

Os gêmeos estão perfeitos! *--*

Não me agradei muito do Tamaki também, acho que o ator não combinou e o cabelo deveria ser loiro. =/
Os outros atores e atriz estão muito bonitos, a Haruhi está muito fofa, agora é esperar para ver como vai ficar a atuação de cada personagem.
O uniforme difere, nas cores, daquele que estamos mais acostumados, azul claro, mas ficou muito bonito também, esses brilhinhos na imagem já indicam que os cenários serão bastante suntuosos (tipo casa dos F4 em Hanadan)
Estou louca para assistir essa versão de Ouran, já estava cansada dos boatos de que'iria ter um dorama de Ouran' e finalmente o dia disso se concretizar está chegando. XD

O que eu gostei mesmo nesse elenco foi terem escalado gêmeos de verdade para os gêmeos... O Hani está muuuito bonitinho (como deveria ser). Gostei muito do Kyoya também... mas esse Tamaki está me assombrando desde o dia do anúncio oficial. Ele é muito muito muito feio demais da conta! Será mesmo que no Japão INTEIRO não tinha UM menino bonitinho para esse papel??? Se bem que normalmente os haréns de bishounens dos mangás, quando viram dorama, são um desastre... (salvo raras exceções)
Gabi N.

Nossa primeirea imagem oficial *--------------------* ~ acho que os atores tão perfeitos no papel... exceto TAMAKI. Eu queria ele loiro gente de verdade! ... e bem o ator é bonitinho, mais eu esperava, sei lá, um super lindo, maravilhoso e etc

O Honey q era pra ser o mais fofo, é o mais estranho ç.ç

Vou ter que discordar, e muito, sobre a escolha do ator para o Tamaki.

Achei que foi muito acertada. Acho que ele se parece, sim, com o Tamaki e, além disso, o achei bem bonitinho. Fiquei feliz! =)

Só não assimilei bem ainda esses 2 que vão afzer o Honey e o Mori...

Related Posts with Thumbnails