sábado, 25 de junho de 2011

Novo volume de Glass Mask lançado com sessão de autógrafos



Já tinha comentado aqui que Suzue Miuchi iria lançad o 47º volume de Glass Mask (ガラスの仮面 – Garasu no Kamen) no dia 26 de julho. Pois bem, segundo o Comic Natalie, para comemorar o lançamento, o site da série está fechado e com uma mensagem dizendo que teremos surpresa no dia 8 de julho. O que será, não sabemos, mas as rosas púpuras estão lá... Será que é o fim da série? Oh, minhas esperanças! Enfim, no dia 31 na livraria Maruzen. Os 150 fãs que ligarem primeiro a partir das 10h do dia 27 de julho, ganham o convite.

4 pessoas comentaram:

Acho o traço dessa autora muito lindo, tenho vergonha de dizer que ainda não assisti, nem li nada da série ainda, mesmo tendo ouvido tanto sobre ela. =/
Espero que a autora conclua o mangá logo, 30 anos(é isso?) sendo fã de uma série não é fácil.

Meu Deus, se Glass Mask acabar mesmo eu vou chorar de emoção! Tinha medo da autora morrer antes de terminar a série (ou mesmo de eu morrer antes de ver o fim O.o) huahahahah

Xoxo
Gabi N.

Olá. Eu gostaria de saber como posso encontrar o anime legendado em portugues ou espanhol..Apenas encontrei em italiano e somente até o 17 em port. =(

Nayara, infelizmente, não tenho como ajudar. Eu assisti tudo legendado em inglês e raramente recorro a legendas em outra língua qualquer.

Related Posts with Thumbnails