quarta-feira, 22 de junho de 2011

Box Especial com Dorama de Sailor Moon será lançado no Japão



Segundo o Comic Natalie, o dorama de Sailor Moon (セーラームーン), que foi ao ar entre 04/10/2003 e 25/09/2004, será relançado em um box especial pela Bandai no dia 22 de setembro. Obviamente, se trata de mais um preparativo para o aniversário de vinte anos do mangá de Naoko Takuchi. O box traz os 49 episódios originais (*Eu não lembrava que eram tantos!*), mais o episódio zero, que eu acho que é sobre a Sailor V, um musical de Sailor Moon de 2004, além de entrevistas e outros bônus. Eu realmente gostei do que eu vi do dorama, ficou trash, mas, ao mesmo tempo, sincero e interessante na sua falta de pretensões. Infelizmente, não deve chegar aqui no Brasil.

2 pessoas comentaram:

eu assisti inteirinho *__*
ótima apresentação e efeitos especiais, pena q não são boas atrizes... mas fora isso tudo foi muuuito bom!!
Se eu tivesse no nihon eu comprava! hauiea

Comecei a assistir só porque era Sailor Moon, mas aos poucos fiquei viciada! A historia é diferente em varios pontos, o que te deixa mais interessada... pena que fizeram bem trash mesmo... já vi cosplays melhores do que as roupas delas...
lembro que baixei esses extras tb, mas acho que a qualidade nao estava tao boa...

Related Posts with Thumbnails