domingo, 29 de maio de 2011

Shoujocast #38 no Ar: É ruim... MAS EU GOSTO!!!



Sabe aquelas coisas que você gosta, mas sabe que é ruim? Tipo um mangá, filme ou anime? Ou então, aquela novela horrorosa que você não conseguia deixar de assistir? Pois é, o nosso Shoujocast de hoje é sobre isso, todo aquele lixo... ou nem tanto... que ficou guardado no nosso coração. Tanko e eu (Valéria Fernandes) conversamos sobre nosso péssimo gosto e temos um convidado, o Diego Hatake, do blog Reflections from a Twisted Mind. A Lina também participa, não fiquem preocupados, ela está na leitura dos comentários e e-mails do cast de Ōoku (大奥).

Se você quiser comentar, use o espaço do post, ou mande um e-mail para shoujocast@yahoo.com.br (*Por favor, coloque nome ou nick, idade e profissão*). Para assinar o nosso feed, clique aqui. E agora o Shoujocast está no Twitter, então, se quiser, pode nos seguir. Se quiser baixar o programa, é só clicar neste link. É possível ouvir o Shoujocast no player abaixo, também:




Links Importantes para este episódio:

Menino, fã de Luan Santana, dando chilique
Anime que se passa num futuro pós-apocaliptico onde apenas as mulheres sobreviveram: Project Ice
Blog da Gabriela N - Yonihon
Roger Ramjet - Abertura (*Há uma abertura em português, mas não foi essa a dublagem que eu assisti, não*)
Pirata do Espaço em português no Youtube - Episódio 1 - Parte 1
Sukeban Deka - Fan Video
Sukeban Deka em Espanhol - Parte 1
Cutey Honey X Princess Princess
Olho de Peixe - Fan Video (*É série Super S e não S, como falei no cast*)
Soraya Montenegro bate na própria mãe.
Soraya Montenegro tortura enteada com tarântulas.
Soraya Montenegro briga com Maria do Bairro.
Gakuen Heaven - Abertura
Coração Selvagem - Fan Video (*Tão brega que eu tive que colocar*)
Chispita - Abertura
Carrossel - Abertura
D'Artagnan e os Três Mosqueteiros - Trem da Alegria - Abertura
Cavaleiros do Zodíaco - e aberturas da Manchete

Quem quiser adquirir um dos artesanatos que a Lina faz, é só visitar o Inverse Craft. Ela faz coisas muito fofas, como esses chaveiros de Moyashimon que ela me deu de presente ou o quadro de gatinho que ela me enviou no meu aniversário. ^_^ E visitem o site da Lina e o Blyme Yaoi, o site da Tanko. Eles valem a pena.

Infelizmente, tivemos um problema com o áudio. A Lina não pode editar, e eu fiquei com a responsabilidade... Não deu muito certo, mas o programa ficou bem legal no aspecto conteúdo... A parte técnica é que deixou a desejar...

16 pessoas comentaram:

amei o título XDDD

toh loka pra ouvir*.*

Quando olhei o tema e vi as imagens da foto, não tive como não ouvir. Foi o primerio shoujocast que ouvi e derramei litros de lágrimas de tanto rir das coisas que todos sabemos que são ruins, mas que não sei de que forma possuem um imã que nos deixam presos a elas. O Diego falando da "eterna" Soraya Montenegro foi o ápice, tive que ver os vídeos no youtube, pra lembrar que o México é um dos maiores fornecedores do "ruim, mas eu gosto"....também assisti e gostei das Marias da Thalia, das várias novelas infantis, e outras "pérolas", que de tão tosco viraram cult. Concordo com a Valéria também sobre Black Bird, a história é muito rasa, mas eu cheguei a baixar os capítulos em japonês só pra ver as imagens pra saber o que vai acontecer, e mesmo já tendo visto, ainda fico na espectativa dos volumes em português e das resenhas que ela faz...inclusive, estou ansiosa pela resenha do volume 8!!! Vou começar a acompanhar agora o shoujocast...não imaginava que podia ser tão divertido. Abraços.

uhahuauh ri muito quando começou a musicazinha TOSCA de cavaleiros em port :D

Ah, quanto a história sobre os homens morrerem e só sobrarem mulheres, tem uma famosa: Y, the Last Man. É da vertigo. Já vi feministas que não gostam, mas a ideia ali é que não importa o quanto tudo mude, a humanidade permanecerá a mesma (para que se tenha ideia de onde o autor quer chegar, as grandes potências nesse mundo passam a ser aquelas que têm exércitos regulares de mulheres – o que torna Israel uma das nações mais perigosas do mundo).

E você finalmente admitiu que Candy Candy era trash! XDXDXDXDX

Hheheheeh

Esse tema foi incrivel.

TODOS APROVA

rs

Mas é claro que não dava para falar de tudo, tem coisa demais que é ruim, mas a gente gosta.

Mesmo assim, fiquei surpreso de ninguem mencionar o master da trasheira seriada que era a serie da Xena, e o mais bizarro dos animes a passar aqui no Brasil, o estranho Bucky. hehehe

Ah, Tanko eu te entendo com relação ao Fantasma da Opera, heheheeh

Tem muita coisa que eu lembro , mas mando no mail. rs

Parabens pelo episodio, só senti falta da super Lina, rs

Mas ja esperando o proximo.

Eu adorei o tema...e foi muito muito divertido...Eu eu ri tanto. E, sim, continuações seriam ótimas...tem muitas coisas ruins que gostamos
:D

Bom dia!
Acho que já falaram muito do que eu gostaria de falar, então serei breve:

*Amava a usurpadora
*Também gosto dos filmes de Mortal Kombat, principalmente o Aniquilação que é cheia de diálogos toscos e memoráveis. Preciso admitir que esse dance tema de MK me irrita e faz eu sentir vergonha.
*Pantanal conta?
*Patrini era demais
*puni puni poemi
*"São martins dos pobres..." Amava carrosel! Nunca me esqueço da turma praticando bullying com a Suzana, a professora substituta hahaha

Gente, como assim evangelion caiu? Heresia hein!

Curti o programa. Valéria sempre se sai muito bem falando de guilty pleasures. Morro de rir. Cara, acho a risada da Tanko tão genial quanto da Lina (que fez falta! Tenho certeza que ela ía arrasar nesse tema!) e o Diego mandou bem e to junto com ele com a adoração pela Soraya Montenegro.

Grande abraço menin@s

PS: Isso é ser breve? XD

Adorei esse tema ^^...realmente tem muita coisa ruim que a gente ama, eu assistia todas as novelas mexicanas que passava, era fã da Soraya hahaha(tive que dar uma olhada nos videos e ri tanto com as melhores loucuras dela ^^)
Fora outras "tosquices" como os power rangers(aqueles mais antigos que tinha o Tomy),etc =D

Ah, Lord Anderson, eu tbm achei que iam falar do anime Buck, mhauhauhauhauhauhauha!

Primeira vez que comento aqui! Já escutei uns shoujocasts perdidos por ai mas nunca comentei...
Mas prometo que agora passarei a ouvir sempre!
Foi demais meninas!!!! e Diego!!!
A nostalgia bateu forte viu! É tão bom poder assumir nossos guilty peasures XD
Confesso que terei que concordar com outros aí nos comentarios e dizer que faltou falar de "A Usurpadora"! Assisti 2 vezes das 500 que passaram no SBT! Simplesmente amo!
Bom, por hj é só... Adoro a postura e a desenvoltura de vcs garotas! Ateh a proxima!

A primeira coisa da qual me lembrei quando vi o título do post foi de Gakuen Heaven. Fiquei feliz por vocês terem se lembrado da minha porcaria favorita. xD

Enfim, acho que o tema foi bem escolhido. Sempre é divertido falar sobre coisas toscas, especialmente as que gostamos.

Como assim não gostam do filme do Street Fighter!? Eu senti que o Diego gosta mas ficou com vergonha de dizer! XD
Poxa, aquele filme é demais! Me divirto horrores com aquela tosquice, com aquela cara de pau insuperável do Van Damme! E aquele E. Honda havaiano? E aquele Blanka? É divertido demais! No alto dos meus 11 aninhos, quando vi aqui pela primeira vez achei muito legal, e hj em dia rio litros! É uma pérola da tosquice que mora no meu coração! É tipo Rebecca Black, é tipo novelas mexicanas! Me diverte demais! XD

E como vcs não falaram de Patrine!?? Isso é inacreditável! Teremos que te ruma segunda parte desse cast, sem dúvida!!! >__<

E eu quase enfartei vendo que vcs não conheciam a trilogia das Marias! Eu tinha que ter participado dessa bagaça! Vcs me decepcionam! uahuahauhauahauhau XD

Ah mas eu gosto de "Street Fighter: A Última Batalha", Lina. É tão trash que é legal... E tem a Kylie Minogue! XD Sempre que passa na TV eu vejo, desde criança. XD Acho que não deu pra entender pela edição e minha voz ruim, mas eu flei que gostava, tenho até o DVD...
Agora "A Lenda de Chun Li" é uma das piores coisas que já vi na vida, fato. Só baixei por causa do Robin Shou como Gen, eu pulo só nas cenas onde ele aparece, ao menos ele é agradável aos olhos. Mas nem isso me faz gostar do filme.

Mas O Fantasma da Ópera é tão bom =O

e aquela música dos créditos "Learn to be Lonely" é tão triste(leia-se chorável) que você fica com raiva da Christine por ter ficado com o Raoul, tinha/tenho as musicas no celular e no ds.
As Marias são clássicos, junto com A Usurpadora.
Angelic Layer em mangá foi uma decepção, o anime é um dos raros casos onde uma adaptação superou e muito um original do CLAMP, embora ultimamente eu tenha largado suas obras por causa do fim de tsubasaxholic...
Ah, dos filmes de Mortal Kombat também gosto, a minha mãe principalmente adora.

Então, demorei pra conseguir baixar.. mas agora deu.

Gostei bastante.. só senti falta da Lina =/

Eu acho ótima as novelas mexicanas xD
Usurpadora é uma das que mais lembro e gosto.

Não vi vcs falando de Chaves, Chapolim, Chiquititas e Fada Bela °o°
Achava essas coisas surpreendentes XD

Espero que tenha uma continuação do programa... com muitas outras coisas ruins XD

Até~

Related Posts with Thumbnails