sexta-feira, 20 de maio de 2011

Revelado o elenco de Ouran Host Club



O dorama de Ouran Host Club (桜蘭高校ホスト部) vai sair mesmo e o elenco foi anunciado. Como passei o diz fora, só repassei via celular o post que e Lina fez para o blog dela (*as fotos do elenco estão lá, faça uma visitinha*). Enfim, o elenco principal é o seguinte: Yusuke Yamamoto será Tamaki Suoh e a bonitinha Haruna Kawaguchi foi escolhida para ser Haruhi Fujioka. A bichinha vai ter que cortar o cabelo... Daito Shunsuke será o Kyouya e os gêmeos Shinpei e Manpei Takagi serão Hikaru e o Kaoru. É bem interessante terem escolhido gêmeos de verdade... Yudai Chiba será o Honey Senpai e o Masaya Nakamura interpretará o Takashi Morinozuka. E por fim, o Ryo Ryusei será o sinistro Umehito Nekozawa. Olha, eu não sei o que esperar de um dorama de Ouran, confesso que tenho curiosidade, mas não passa disso... Pode ficar ótimo ou muito ruim. Não achei o tal Yusuke Yamamoto parecido com o Tamaki (*veja a montagem do blog Hakkeyoi!!*), não consigo imaginá-lo como a personagem, no entanto, sei que aparências enganam... Agora, é esperar.

3 pessoas comentaram:

Ai, que legal, ja anunciaram! =)
Mas sei lá, Val... Compartilho da mesma opnião: pode ficar bom ou ser um desastre!
Eu não gostei do ator escolhido pra fazer o Tamaki, nem pro Kyouya, nem pra Haruhi, nem o Mori senpai.. (ok, sou chata demais,rsrs)
Mas a escolha dos gêmeos foi ótima e ator selecionado pra fazer o Honey senpai é mt fofinhoooo!
É fato que não chegará aos pés do Tamaki do anime (aquile trabalho foi uma obra de arte,meu povo!), mas tenho esperanças... Ouran é Ouran e eu assisto de qualquer jeito! rs
bjo

Sobre o elenco, realmente escalarem gêmeos para fazerem o Hikaru e o Kaoru foi uma ótima escolha! Bem como um fofinho para o Hani-Sempai!!

Agora o Tamaki... Só de não ter a voz do Mamoru Miyano já dá vontade de chorar ): Aquela interpretação é única e especial *-* Isso sem contar que o próprio dublador é uma gracinha e ficaria um lindo Tamaki, mas...
Pelo menos eu posso ouvir essa voz tão melódica aos meus ouvidos toda semana porque o Mamoru está fazendo um dos personagens principais de Pokémon, e com uma interpretação incrível ♥

fiquei feliz que realmente vai sair o dorama,gosto muito da historia e to ansiosa pra assistir,mais o ator que vai fazer o tamaki,não tem o carisma do tamaki,mais vamos ver né.gostei muito dos atores que vão fazer os gêmeos.agora é só esperar.

Related Posts with Thumbnails