domingo, 1 de maio de 2011

Dorama de Ouran Host Club... SERÁ MESMO????



Enfim, eu já tinha lido um boato sobre um possível dorama de Ouran Host Club (桜蘭高校ホスト部) tempos atrás. Mas, agora, o mangá acabou e o Kait me passou um link com novo boato sobre uma possível série live action. Segundo o "boato" a série entrará ao meio dia, em julho de 2011, no canal TBS. O elenco será da TBA... Um... Que agência é essa, vocês sabem? Segundo conversei com a Inverse Lina, o boato aparece em outros sites, alguns bem confiáveis, como o JDrama Weblog, então, está mais para certeza do que para dúvida. Agora, é esperar. O mangá de Ouran Host Club é publicado no Brasil pela Panini e vale muito a pena.

10 pessoas comentaram:

Será? Será??? =D

Vi seu comentário no twitter, mas entrei tão rápido na net ontem que nem comentei por lá... Bom, tudo sobre Ouran é bem vindo pra mim,rsrs, vamos esperar para que aconteça msm! Pensamento positivo!

Es la segunda vez que veo esos rumores, pero en esta ocasión se menciona fecha y televisora, me parece raro que en la LaLa no haya anuncio, pero tal vez ocurra en la próxima actualización si en verdad se dorama se llevara a cabo.

Hum... TBA é TO BE ANNOUNCED, e não uma agência. Quer dizer que o elenco ainda será anunciado.

Ah, tomara! Imagina dorama de Ouran? Deve ser a coisa mais sem noção - no melhor sentido, claro!

ah espero que tenha a historia de ouran é muito boa,eu gosto muito!

Há boatos de que o Yamamoto Yusuke faria parte do cast (provavelmente como Tameki). Espero que esse último seja mentira. +_+

Se fizerem direitinho, caprichando no elenco e seguindo o mangá será ótimo. Sou desconfiada com doramas porque algumas vezes tentam inventar muito e estragam o enredo.

Espero que escolham bem o diretor e o roteirista!

Bjssss

AH! Fudeu! Como que eu vou assistir? Tomara que o Silvio Santos compre essa... já cansei do México.

Related Posts with Thumbnails