sábado, 16 de abril de 2011

O que todo fã de Sailor Moon gostaria de ganhar na Páscoa



É o tipo de coisa que dificilmente veríamos no Brasil. Ovo de Páscoa de anime ou mangá já é difícil, shoujo então... Saiu na Itália (*não sei porquê tinah confundido itlaiano com espanhol... eu, ein!*) e ainda vem com "uma surpresa lunar". Meu marido ia ficar doidinho! ^_^ A foto veio desse site aqui.

7 pessoas comentaram:

Eu quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pelos poderes do Prima Lunar!!!

Tô quase terminando de ver a última temporada...Nossa, que jornada eu fiz pra ver tudo!!!Amo as Sailors.^-^

É espanhol? Acho que é italiano, heim. Tá escrito na embalagem "Cioccolato puro finissimo al latte"

Mas de qualquer forma, se tivesse isso aqui, eu ia querer sem dúvida! E ainda tem brinquedo! O que poderia ser melhor? hahahaha XD

Quem postou essa mensagem acima fui eu, é que eu estava logada com uma conta minha do youtube (dontobesuto) hehehehe ^^

EU QUERO!! Já estou doente por causa dos brinquedinhos italianos...snif...

Aqui no Brasil tem ovo do Naruto (de marca desconhecida e suspeita), com brindes que parecem quebrar na primeira queda. Do Bakugan é da Garoto ou Lacta, não lembro direito. Os fãs de shonen sempre saem ganhando por aqui...

Mesmo que o chocolate desse ovo da Sailor Moon fosse daqueles que tem gosto de plástico (o que acredito que não seja mesmo), compraria com prazer!!

Nyaaaaah! Eu quero tebém! ^^"
Bem, eu iria fazer de tudo pra ter um se fosse das super gatinhas, Sakura Card Captors, dentre outros... Mas, eu tb amo as Sailors!
Aqui ni Brasil só sai ovo da páscoa do Bakugam... E olhe lá ¬¬'

Related Posts with Thumbnails