quarta-feira, 30 de março de 2011

Último volume de Ouran Host Club lançado com evento no Japão



Segundo o Comic Natalie, o último volume (sem contar com os gaiden que devem continuar saindo) de Ouran Host Club (桜蘭高校ホスト部) será lançado no dia 5 de abril. Para comemorar, haverá um evento com a autora, Bisco Hatori, em Tokyo e Kyoto. As livrarias responsáveis pela promoção dos eventos nas duas cidades irão distribuir 150 convites para, se entendi bem, os primeiros que comprarem o volume nas lojas. O evento em Kyoto é no dia 9 de abril, em Tokyo é no dia 16 de abril. Eu coleciono a edição de Ouran da Panini. Acredito que agora o mangá será retomado e se encaminhará para o fim. É uma série excelente. E, o melhor, o anime também é mais que recomendável.

5 pessoas comentaram:

Quando conheci Ouran fui correndo atrás das primeiras edições para tentar ler/colecionar mas a Panini descontinuou... Mandei e-mail e eles não responderam a minha pergunta (se ainda havia os primeiros volumes disponíveis para compra), mandando um e-mail tipo propaganda.

Tomara que volte, ainda tenho esperanças porque ameeeeei o anime e queria muito ler o mangá =(

Puxa vida, capa mega-spoiler. Eu até queria colocar no meu blog, mas desse jeito nem vou colocar, não. De qq modo amei a capa, ficou linda, apesar de spoiler. Agora só falta Hoshi wa Utau dos shoujo para sair a capa final.

Ah, eu postei uns tempos atrás, mas a Panini já voltou com Ouran e tem mangá programado para sair em março (ou seja, em Abril ou Maio pq eles sempre atrasam). Junto com Ouran voltou Trinity Blood e Vampire Knight.

Eu também adoro a série Valéria, é muito divertida. E o anime também.

Espero novos trabalhos da autora.

Valéria, eu amo Ouran! (*Ainda terei todos os volumes da série!*) E anime? Nossa! Como queria uma segunda temporada, me divirto muito!

Beijos

Você acha que continuarão saindo gaidens mesmo ? O pessoal fã de Ouran nos fóruns internacionais tá achando pouco provável, pq ela vai começar uma nova série agora...

Mas nunca se sabe, tivemos gaidens de Hanakimi, e eu nem esperava por isso XD

Related Posts with Thumbnails