quarta-feira, 30 de março de 2011

Trailer de Paradise Kiss



O Flávio (@emforest) acabou de me passar o link do primeiro trailer de Paradise Kiss (パラダイス・キス). Desta vez, não é um teaser, como o que postei antes, mas o trailer completo mesmo. A estréia do filme é em 04 de junho. Estou torcendo para que seja legal.

9 pessoas comentaram:

Que legaaal! Parakiss é amor e ódio ao mesmo tempo...adoro!

Lindo!

A cantora YUI na trilha sonora ... melhor ainda ^^

Olha, não acheio o trailer muito convincente não... Eu esperava ver o impacto que a Yukari teve quando conheceu a turma do parakiss e bom, achei tudo muito inespressivo, mas é aquilo, se trata apenas de um trailer e trailers não dizem tanta coisa de um filme, até enganam muito. Espero que seja um filmão!

Ahhh to muito ansiosa. Realmente o trailer não é lá grandes coisa, mas só de se uma obra da Ai Yazawa, já fico toda feliz e ansiosa por ver. *---*

Uhuhu, to louca pra ver *-*
e vai sair bem no dia do meu aniver \o/ -q

qro mtooo ver
mas senti falta do cabelo azul ><

Achei a interpretação "sedutora" do George um pouquinho forçada.

eu adoro paradasi kiss,e a trilha com a yui tem tudo pra ser um bom filme,quero assistiiiiir!

nossa!!! que lindo *-*

to muito ansiosa =DDD

Related Posts with Thumbnails