sábado, 19 de março de 2011

Sailor Moon de volta aos Estados Unidos



Eis a primeira notícia boa que a Kodansha USA me traz. Sailor Moon será republicado nos EUA a partir de setembro com periodicidade bimestral e no formato de 2003, isto é, em 12 volumes, com novas ilustrações e capa, além de arte melhorada. Fora isso, estará incluído o mangá Codename Sailor V, que nunca saiu nos Estados Unidos (*via ANN*). Essa notícia foi um dos hits no Twitter ontem, mas eu estou impossibilitada de postar com a rapidez que faria... Enfim, Sailor Moon está fora de catálogo nos EUA há seis anos e foi publicado pela Mixx Entertainment, nome da antiga Tokyopop, já em formato tankohon, mas ainda espelhado. Meu marido tem essa edição lá em casa. Bem, Sailor Moon está voltando com tudo, na Itália, por exemplo, serão lançados os artbooks (*via Pro Shoujo Spain*) e mesmo um jogo para Nintendo DS. Fora o anime, que está prometido para Itália, Alemanha e, mesmo, Brasil... Só que aqui, em DVD. Enfim, eu acredito que em breve teremos o mangá também aqui no Brasil... E não deve demorar.

4 pessoas comentaram:

Meu sonho ter os mangás e Sailor Moon em português =(

Já estou doente pelos brinquedos italianos. ;_;

Será que vem pro Brasil, mesmo?!
Nessas horas saber italiano faz falta... Parece que as edições de lá vãos er bem caprichadas. Os briquedos tb estão bem legais!

Obrigada pela notícia!

Tá na hora de lançar a campanha "Naoko, libera aê!"

Related Posts with Thumbnails