segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Shueisha lança revista Yaoi


Segundo o Comic Natalie, a revista Blink, publicação BL (Yaoi) da Shueisha, chegou às lojas hoje, no dia 7 de fevereito. Mayu Shinjo tem uma coluna ilustrada na revista. Se entendi bem, o tema da primeira coluna é Oda Nobunaga... Um... Neste primeiro volume, há um drama CD chamado "Ichaicha CD" (Flirting CD) graado pelos dubladores Takashi Kondo e Yoshihisa Kawahara, e pôsters de pinups feitos por e Kaname Itsuki, Kazuhiko Mishima, Rihito Takarai, e Miu Ōtsuki. Além da coluna de Shinju Mayu, Yū Minazuki também tem uma coluna. A revista, se entendi bem, é temática e sai a cada dois meses. As autoras envolvidas na revista são Isaku Natsume, Hazuki Futaba, Levin Aoi, Jun Kusonoki, Ahiru Haruno, Haiji Sakura, Touko Akiba, Saeko Kamon, Aoi Hashimoto, Enzou, Wren Tamaquis, Kumiko Misasagi, Natsu Kawamura, Sachi Murakami, Nanaroku Takaoka, Siam Kujuu, Deathco Cotorino, Dokuro Jaryuu e Shihan Ichinomiya. Eu não tinha visto o anúncio da revista, então, o post do Blyme me ajudou a entender melhor a matéria. O site oficial da revista é este aqui.

4 pessoas comentaram:

Interessante. Tomara que ela publique muitos BL de qualidade.

Acho interessante ver a Shueisha dando a cara a tapa e lançando uma revista BL, sempre achei que material BL só saía pelas editoras minúsculas (que geralmente pertencem a uma editora maior).

Não é a minha área, mas espero que dê certo a revista e muitos sucessos saiam daí, muito mais fácil sair um animê de mangá da Shueisha do que dessas editoras minúsculas.

Olha, Kadu é pela Homusha se não me engano, mas que tecnicamente pertence à Shueisha. Bom, o line-up está bem legal, adorei o nome da revista tb.

Desculpa te perguntar isso aqui, sei que tu tens outro blog que não fala só sobre Mangás, mas caramba, tinha que te mandar isso, por que sei que és feminista e tal. Fiquei com as mãos trêmulas e com o estômago doendo de tão estupefato com a situação.
http://blogueirasfeministas.wordpress.com/2011/02/19/de-que-cor-sera-sentir-o-caso-da-policial/

não sei nem o que dizer.

Related Posts with Thumbnails