sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Shoujocast #33 no Ar: Comemorando o Natal com Vocês!



Pois é, chegou o Natal e, com ele, o último Shoujocast do ano! E este programa é especial, porque contou com a participação dos ouvintes do nosso podcast. Muito obrigada pelo carinho. A imagem do cast é do anime que mais foi lembrado por quem participou, Card Captor Sakura. E, leia até o final o nosso post, porque chegou a hora de concorrer às lendárias canecas. ^_^ Se quiser ouvir o nosso programa, a Tanko, a Lina Inverse e eu (Valéria) ficaremos muito felizes. :) Feliz Natal! Feliz Ano Novo! Depois de ouvir, se você quiser comentar, use o espaço do post, ou mande um e-mail para shoujocast@yahoo.com.br Para assinar o nosso feed, clique aqui. Se quiser baixar o programa, é só clicar neste link. É possível ouvir o Shoujocast no player abaixo, também:


E conforme prometido, chegou a hora de tentar ganhar uma das canecas do Shoujocast. ^_^ Coloquei uma das fotos aqui, as outras vocês podem ver no meu Twipic. Para quem interessar por comprar, a Lina achou o site das canecas (*eu tinha perdido*), é o Nezumi Studio. Pois bem, a promoção será feita por Twitter, então, você precisará seguir o Shoujocast e retwittar uma mensagem.


A Lina achou um link para uma notícia que fala da relação entre o KFC e o Natal no Japão. é este aqui. Ah, quem quiser adquirir um dos artesanatos que a Lina faz, é só visitar o Inverse Craft. Ela faz coisas muito fofas, como esses chaveiros de Moyashimon que ela me deu de presente. ^_^ E visitem o site da Lina e o Blyme Yaoi, o site da Tanko. Eles valem a pena. E agora o Shoujocast está no Twitter, então, se quiser, pode nos seguir. Agradeço a quem fez doações para o projeto Gibiteca Escolar da Natania. E para quem quiser conhecer o trabalho da Natania, o blog dela se chama Gibiteca.com.

Para quem quiser, aqui está a relação das músicas que a Lina usou no Shoujocast de Natal. E ela colocou as músicas para download aqui. É um presente de Natal para quem quiser. ^_^ Segue a lista com as músicas:

Jiggle Bells - Faixa 4 do cd de Natal da Sailor Moon
Shonen Knife - Space Christmas
TOKIO - ding-dong
L'arc en ciel - Hurry X'mas
DA PUMP - All Wishes
Juliet – X’mas Bell men’s Side
Tommy Heavenly6 - I LOVE X'MAS
Mariah Carey - Oh Santa!
DA PUMP - Christmas Night
Judy and Mary - Christmas
B'z - Itsuka no Merii Kurisumasu
Tatsuro Yamashita - Christmas Eve
Megumi Hayashibara - Cherish Christmas
Arashi - Ano Hi no Merry Christmas
Fukuyama Masaharu - Heart of X'mas
CHAGE&ASKA - Merry X'mas
Shazna - White Silent Night
Sailormoon Christmas - Faixa 01 do cd de Natal de Sailor Moon
EXILE - Last Christmas
GLAY - Karera no HOLY X'MAS
SMAP - Christmas Night
Kuroyume - Merry X'mas, I Love You
Morobitokozoride - Faixa 05 do cd de Natal de Sakura Card Captors
KinKi Kids - Another Christmas

Uma ouvinte, a Tabby Kink, enviou um cartãozinho para o e-mail do Shoujocast (*e várias outras pessoas*) e agradecemos muito (*detalhe que me deixou feliz é o bonequinho com a camisa do Fluminense*):

13 pessoas comentaram:

Feliz Natal E Ótimo Ano Novo A Todos Do Shoujo Café \o Leitores E Colaboradores :3

Muito fofo o cartãozinho!
Feliz Natal e ótimo Ano Novo, Valéria!

Parabens ao super trio.

Esse shoujocat foi otimo desde a abertura de mails.

Muito legal a participação de todo mundo e os episodios citados.

Foi um prazer acompanha-las durante o ano e garanto que em 2011 tó aqui firme e forte ouvindo.

Parabens, vcs são otimas.

Um Excelente Natal e Ano Novo para todas.

PS: Finalmente vou poder ficar com as MINHAS canecas.

hhehe

Feliz Natal e obrigada por tudo!

^_^

Então né...
Esse foi, de longe, o ShoujoCast MAIS engraçado.

Eu ri alto de mais... tinha que ficar segurando as risadas, pois como era de madrugada, podia acabar acordando todo mundo aki u_u

Foi meu melhor presente de natal ♥
Agradeço por isso -s

Espero... espero nada... QUERO (-q) muito que o ShoujoCast siga firme e forte em 2011 u_u Eu tbm estarei aki \o

Muito boa as mensagens dos ouvintes... ótima edição ♥

Ah, adorei vcs me elogiando, depois da minha mensagem :3
Até recortei aquela parte e coloquei de toque no meu celular -QQNN
Arigatou nee... pelo carinho ^-^

Ah, ok, Anderson... já que são duas canecas, vamos dividir u_u
OMG, sou muito generoso -q

Agora estou ansioso pelo primeiro programa do ano XD

Bye \o

Ah, esqueci de comentar...

COMO PUDE TER ESQUECIDO DO NATAL NO MANGÁ HONEY & CLOVER????!!!!

A Lina começou a falar e eu lembrei de tudo... direitinho -s
Lembro de quando elas tão ajudando o estabelecimento da familia da Yamada... e até vestem a Hagu de Papai Noel e_e

EU LEMBRO DE TUDO!
Como posso ter esquecido? ç_ç

Mas bom... to tranquilo u.u -q

\o

Ahaha! Que bom que gostaram do cartãozinho! O bonequinho com a camisa do flu representa o meu irmão Rodrigo, que é fluminense roxo!XD
Ainda não ouvi o shoujocast, acabei de baixar! Espero que em 2011 ele continue tão bom e divertido!

Achei essa edição tão fofa, tão simpática, tão engraçada...
Quanto as minhas apostas de 2011, Hetalia, uma 2º temporada de Kuragehime e um excelente término para a novela Ti-Ti-Ti são as 3 primeiras coisas que eu penso!
Gostaria também de uma série ou finalmente o início de uma mega produção (um filme) para mulher maravilha. Tipo, já passou da hora!
2010 foi um ano pedreira pra mim, não foi nada bom... Vai embora sem deixar saudades, ainda que tenha sido um grande aprendizado. Fora que foi bom ver a primeira mulher presidente. Eu como faço parte de uma minoria (LGBT), fico extremamente feliz com isso e espero que ela honre a sua posição. Estou otimista!
Enfim, obrigado por mais um shoujo cast e em 2011 tamo junto!

PS1: Quero agradecer ao Matt pela citação no áudio dele. Ele é um amiguinho muito querido! É muito engraçado um menino tão bonzinho como ele conseguir ser amigo desse demônio que eu sou hahahaha.

PS2: Eu postei no meu tumblr como foi o meu estranho natal http://snoopyxxx.tumblr.com/post/2455165766/family-affair Espero que o de vocês tenha sido maravilhoso!

Posso fazer um comentário infame, podem traduzir Holy Night e Sexy Night por noite sagrada e noite safada! - NOT!

Oieee Meninas

Antes de tudo gostaria de dizer q adorei o shoujocast, não consegui contribuir com o tema de natal, os únicos animes q lembrei foram Love Hina e H&C, acabei resolvendo não comentar por ser animes bem famosos.

Sobre o ShoujoCast em geral ... gostaria de agradecer Valéria, Lina e Tanko, sou muito fãs de vcs sigo vcs no twitter para ficar mais pertinho de vcs, sempre q existe uma oportunidade twitto direto pra vcs.

Espero q vcs continuem com essa força e vontade para dar seguimento ao shoujocast, se for depender de mim sempre vou agradecer e comentar cada podcast.

A cada shoujocast meus conhecimentos em shoujo aumetam graças a vcs.

A maioria dos animes e dorama indicados por vcs ja começaram a ser vistos ou anotados na minha listinha.

Me emociono a cada shoujocast, é muito bom escutar pessoas tão inteligentes e com conhecimentos enormes.( Até sonhei que conhecia a Valéria pessoalmente rsrs )

Desejo a todos vcs um ótimo Ano Novo, com muitos shoujocast e muitos lançamentos de manga shoujo no Brasil.


De sua seguidora fiel e para sempre,
buruna-chan (brunaspontes)
Bjinhus ^^

Uhuu!! Sobrevivi a um cast de quase 2h! To feliz :D

Meninas, primeira vez que ouço um shoujocast inteiro (pq nos anteriores sempre acontecia algo e eu não conseguia terminar...) e Adorei!

A risada da Lina é um amor!! Me deu vontade de morder ela XD

Valéria, acompanho sempre o blog, e ele está fantástico! Parabéns pelo trabalho!

E, começo em 2011 a acompanhar os casts tbm! Nem que tenha que baixá-los e ouvi-los sem ser no pc...Vou dar um jeito!

Abraços e boas festas para todas \o/

Olá
É a primeira vez que visito e ouço o ShoujoCast
Adorei, ficou muito bom, parabéns!!

Sobre os mangas da Panini, eles realmente estão beeem melhores que a JBC. Vcs querem uma boa ideia?
Não sei se foi coincidencia, eu escrevi um e-mail para a Panini, a 1 ano atras mais ou menos, recomendado a ela o lançamento do manga de Highschool of the Dead, e praticamente 1 ano depois fui surpreendida pelo lançamento do mesmo! não sei se meu e-mail teve algum valor para eles, mas acho que se queremos que algum mangá seja lançado aqui temos que mandar e-mails sugerindo o que queremos, de repente eles acabam lançando.

Coment imenso xD
Bjs e muito sucesso em 2011

;*

Related Posts with Thumbnails