sábado, 13 de novembro de 2010

Revelado o restante do elenco de Koukou Debut



A imagem do post veio do Comic Natalie, mas o Tokyograph publicou a lista do elenco e foi mais fácil buscar por lá... Pois bem, os protagonistas do filme são o autor Junpei Mizobata como Yoh e a atriz Ito Ono como Haruna. Já o resto do elenco ficou assim, Masaki Suda como Fumiya; Rina Aizawa será Asami, irmã menor de Yoh; Sae Miyazawa, do grupo AKB48 (*nem sei o que é isso*) fará Mami, melhor amiga de Haruna; Yuka Masuda será Leona, rival de Haruna no softball (*ainda não cheguei nessa parte do mangá*), e Rei Okamoto será Makoto, ex-namorada de Yoh; Yui, amigo de Yoh, será interpretado por Furukawa. Koukou Debut estréia na primavera de 2011 e eu estou muito ansiosa. Mais informações sobre o filme na próxima Betsuma.

2 pessoas comentaram:

fiquei feliz pelo Masaki Suda! Adoro ele *_*

Eu acho que Koukou Debut vai dar um dorama ótimo, ainda que seja um mangá razoavel.
Estou ansiosa!

Related Posts with Thumbnails