quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Primeiro Trailer de Paradise Kiss



Mal posso esperar. Não sabia que a Keiko Kitagawa tinha feito a Sailor Mars do live action de Sailor Moon... Ou ela era muito novinha na época, ou é muito mais velha que a Yukari/Caroline. Osamu Mukai será o George. Paradise Kiss (パラダイス・キス) sairá foi publicado no Brasil pela Conrad. Obrigada, Tanko, por me passar o link. Eu ainda não tinha visto.

6 pessoas comentaram:

Achei o George com cara de moleque, imaginava ele mais excêntrico também... Mas enfim, reclamações normais de adaptação hehe
Vou querer ver esse filme ^^

A Yukari e o George estão uma coisa linda! Mas é lógico que quem eu mais quero ver é o ator que interpretará a Isabella! Espero que ela fique não menos que linda e que exale glamour!

Cadê os cabelos azuis do George? ¬¬

Uaaaaau, eu arrepiei! Sou muito fã de Parakiss!

Só achei o George meio com cara de novinho demais, mas o que importa? =3~ Também não vejo a hora!

A Keiko Kitagawa já era mais velha que a própria Sailor Mars quando fez o Live de Sailor Moon ;)

Ela nasceu em 1986. A série é de 2003/2004, então ela tinha seus 17 anos quando fez. Pros padrões japoneses, não era mais "tão nova" quanto as próprias personagens, que tem lá seus 14 anos.

Agora ela está com 24 anos, bem mais do que uma "colegial" deveria ter, mas o que conta é convencer no papel =)

Kadu, em live actions os japoneses praticamente nunca reproduzem cabelos coloridos, geralmente eles adaptam pra alguma cor de cabelo mais normal que eles usam por lá. A menos que o personagem tenha uma pegada mais j-rock / punk mesmo, o que não é lá o caso do George.

Nesse sentido, existe uma chance maior dos cabelos de Arashi e Miwako ficarem mais fiéis, embora eu naõ tenha certeza se vão deixar o cabelo de Miwako realmente cor de rosa.

Enfim, estou curiosíssima. Esse filme promete. Principalmente no quesito figurino -- dizem que a Ai Yazawa desenhava modelos pra produção do anime e que George tinha um estilista famoso especialista em ternos apenas para bolar seus figurnis. Espero que esses modelos sejam reproduzidos no filme!

Eu gostei muito desse trailer... não consigo parar de ver >_<
To cada vez mais ansioso pelo filme -s

Related Posts with Thumbnails