quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Kimi ni Todoke 2 já tem data de estréia



O Comic Natalie trouxe uma notona sobre a segunda temporada de Kimi ni Todoke (君に届け). A série estréia na NTV no dia 4 de janeiro de 2011. Não entendi as informações sobre os dubladores... um deles atuou no filme live action e outro fez o Light de Death Note. Parece que são personagens que entrarão nesta temporada. Se entendi bem, a a abertura e o encerramento vão mudar, ainda que a música de entrada do anime seja de mesma autoria. Para quem quiser informações da produção (*e for capaz de ler japonês*), vale visitar o Comic Natalie.

5 pessoas comentaram:

Não vi o Kimi ni Todoke inteiro ainda, mas tem história para mais uma série? A primeira já me parecia tão fofa mas tão sem estofo... bom, esperar para ver.

POXA TT achei q sairia em janeiro.. vou ter q esperar mais..TT ahhh
e a história é perfeita..*_* anime shoujo favorito

Ahhh que bom, estou louca para uma continuação... obrigada pela informação!

Hola Valeria!
Cuando se confirmó la 2da. temporada de Kimi ni Todoke, se comentó que estrenaría en enero. La fecha que aparece en Natalie es 4 de enero de 2011 :)

Sobre el actor de doblaje Mamoru Miyano, comentan que será la voz de un nuevo personaje que aparecerá en la serie (y que sale en el manga) llamando Kento Miura. Es el chico rubio que aparece en la segunda imagen de Natalie.

Saludos.

P.D.: no es que yo sepa japonés, me ayudo mucho con el traductor de Google XD

Saouri, obrigada pela correção. Vou mudar a data agora.

Related Posts with Thumbnails