domingo, 10 de outubro de 2010

Mangá de Razão & Sensibilidade finalmente lançado no Japão



Finalmente, o mangá de Razão & Sensibilidade, baseado no livro homônimo de Jane Austen, saiu encadernado no Japão. Demorou muito, aliás. Já mandei um e-mail para a Fonomag encomendando, porque quero ter isso na minha mão o mais rápido possível. Para quem quiser encomendar, também, o nome da obra em japonês é Funbetsu to Takan (分別と多感). Acredito que não seja tão bom quanto o mangá de Orgulho & Preconceito, porque um volume é muito pouco, mas eu estou doida para ver. O próximo que deve sair é Emma, mas a desenhista não é eiko Mochizuki, mas a veterana Youko Hanabusa. É isso. Até o Natal deve chegar. Agradeço à Sett por ter me avisado.

2 pessoas comentaram:

Ah !!! Finalmente!
Estou super ansiosa para ver esse mangá.
Ja vou mandar um email pra fonomag. :]
Obrigada Valéria por avisar!

Valéria, vou copiar e publicar seu post lá na JASBRA, ok?
obrigada,
Adriana

Related Posts with Thumbnails