quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Shoujocast #26 no Ar: Galãs que moram no nosso coração



Bom, pessoal, eis que o Shoujocast está de volta! O tema desta semana foi escolhido pela Lina, que queria falar sobre os nossos galãs favoritos da ficção (literatura, cinema, anime, mangá, etc.), além de nossos atores favoritos. Além de mim, Valéria Fernandes, temos nossa primeira convidada, a Tanko, do Blyme Yaoi. Acho que este é o Shoujocast mais caótico desde que comecei a gravar. ^_^ É um “papo de café” entre amigas. Espero que vocês gostem. Se quiser comentar, use o espaço do post, ou mande um e-mail para shoujocast@yahoo.com.br Para assinar o nosso feed (*já é o novo*), clique aqui. Para baixar o programa, clique aqui, se quiser ouvir no próprio site, use o player abaixo.



E eis que temos a nossa primeira PROMOÇÃO!!!! O Júnior Fonseca , da editora NewPOP, enviou dois exemplares (*mandou mais, só que um ficou comigo, outro com a Lina e um irá para uma gibiteca escolar*) do mangá Alice para que nós fizéssemos uma promoção. Se quiser participar do sorteio é só seguir as instruções: envie um e-mail para shoujocast@yahoo.com.br com o seu nome, idade, Cidade/Estado, Shoujo/Josei Mangá ou Anime Favorito, tema que gostaria de ver no Shoujocast, Shoujocast favorito até agora. No primeiro programa de setembro, sai o resultado. Mas lembre-se: mande e-mail!

Ah, quem quiser adquirir um dos artesanatos que a Lina faz, é só visitar o Inverse Craft. Ela faz coisas muito fofas, como esses chaveiros de Moyashimon que ela me deu de presente. ^_^ E visitem o site da Lina, também. Eu acho que vale a pena. ^_^

Para quem ficou um pouco perdid@ com algumas citações nossas, aqui algumas sugestões de vídeos do Youtube: Fanvideo de Lestat e Louis (Tom Cruise e Brad Pitt), Fanvideo de Spock e “suas mulheres” em Jornada nas Estrelas (em uma das cenas um alien possuiu o corpo dele), duas cenas de Richard Armitage como Mr. Thornton em Norte e Sul (Proposta e o Final), Colin Firth como Mr. Darcy – cena da camisa molhada, Elliot Cowan como Mr. Darcy – cena da camisa molhada, Laurence Olivier como Heathcliff em Morro dos Ventos Uivantes de 1939, Fanvideo do Morro dos Ventos Uivantes de 2009, Toby Stephens como Mr. Rochester em Jane Eyre – cena da proposta, Richard Armitage em Vicar of Dibley, Richard Armitage como Guy de Gisbourne – Fanvideo, Lancelot cantando C'est Moi no filme Camelot. E chega!

18 pessoas comentaram:

Eba mais um shoujo cast no ar :)
Adorei a idéia da promoção... só uma dúvida Valéria até quando posso mandar o e-mail?

Bjs e parabéns para você e para a Lina pelo trabalho que tem feito no cast :)

Anw... pra começar, devo dizer que fui deixado no vácuo. ._."
eu tambem comentei algo no "Shoujocast: a musica está no ar" e nem mencionaram nada D;
Ok, sei que não é obrigação... mas quase morri chorando -N

Mas sei como podem se redimir por tal ato contra Matt o.< [/ignorem
Eis a solução:
como eu tinha comentado no Shoujocast musical, eu queria ter ouvido voces cantarem... então podiam cantar uma musiquinha, né?
xD

Bom, sobre esse Shoujocast, devo dizer que adorei \o\
Ri muito com os comentarios que faziam x'D
Os galãs da Valéria não conheço quase nenhum... mas é a vida .-.

A participação da Tanko foi ótima XD
Ela tem uma voz linda. [/fato

Outra coisa que devo dizer, é que concordo plenamente com a Lina. Sobre os Heróis-vilões. Entendo assim como ela, o caso de Kick-ass.
E Kira (Death Note) tambem era assim. Lembro de uma frase dele que eu concordo:
''Este mundo está podre, e as pessoas que o apodrecem merecem morrer!'' [/Mattexagerado
Eu acho, que se um heroi passa a fazer essas coisas ele se torna um vilão sim. Mas um vilão que luta pelo bem. E isso faz a diferença.

Outro detalhe é que tava tocando uma musica de fundo aos 47:10. Eu adoro aquela musica *o*
Poderiam me passar o nome dela, por favor?

É isso. Foi um ótimo programa. xD
Já espero ansioso pelo próximo.

Eu já começo dizendo que eu ri muito quando logo depois da abertura do programa tocou It's rainning men. Já foi uma dica (diretíssima por sinal) do que viria HAHAHAHAHA.



De cavaleiros eu sempre achei o Shun e o Seiya muito bonitos, mas o mais belo com certeza é o Mime de Benetnach da segunda temporada!


Bom, muitos homens foram citados e eu não vou lembrar de todos, mas quero dizer que o Zachary Quinto de Spock é um gato sim!Fora que o Zachary como Sillar que dispensa comentários! Melhor personagem do porre "Heroes" ever! E por esta cena também:
http://www.youtube.com/watch?v=JhQkV5bLkKA
Tanko que vai curtir rsrsrs


E como assim o Adrien Brody só tem charme? O cara é lindo! E na minha humilde opinião, homem de nariz grande é o que há!


Fora esses dois citados, eu acho o Andrew Garfield (o novo homem-aranha) muito lindo.
http://images.google.com/images?q=andrew%20garfield&biw=1024&bih=546


O Ryan Reynalds com barba é demais também.


E eu queria me casar com o Justin Long que é o ator mais fofo que existe e eu gosto de homens assim.
http://images.google.com/images?hl=pt-BR&safe=off&biw=1024&bih=546&tbs=isch%3A1&sa=1&q=justin+long&aq=f&aqi=g1&aql=&oq=&gs_rfai=



Bom, foi um ótimo Shoujo Cast e de longe o mais divertido de todos! Quero parabenizar a Valéria e a Lina por fazerem este excelente trabalho e por ter convidado a Tanko porque é algo que eu já queria ver acontecendo há tempos! Espero vê-la outras vezes no programa!

Oi Matt! Desculpa não termos citado vc! É que eram bastante comentários pois juntamos os dos dois casts e acabamos fazendo uma confusão danada!!! Sorry!!

Sobre a música, aquela é a versão do Angra da música Wuthering Heights. Se quiser baixá-la, aqui está ->
Angra - Wuthering Heights


A versão original é da Kate Bush, e eu acho muito irritante a voz daquela mulher! Fora que tem um dos clips de maior vergonha alheia ever... um em que ela fica dando umas estrelinhas! hahahahahahaha Essa versão do Angra é muito melhor XD

Ô Matt! Usar o Light como exemplo não é um pouco demais não? O cara fica totalmente corrompido pelo poder que ele tem e num certo momento do mangá ele já está matando todos os que estão no caminho dele, inclusive pessoas boas! Porque na mente insana do cara ninguém pode atrapalhar Deus e Deus nesse caso é ele. Eu definitivamente acho o Light Yagami o erro!


A música que toca ao fundo é a regravação que o Angra (com André Mattos como vocalista na época) fez do clássico da Kate Bush chamado "wuthering heights". As duas versões são excelentes!


E concordo com o Matt, quero ver vocês soltando essas vozes!

Ai gente, eu morri de rir com esse Shoujocast. Verdadeiro papo de meninas. O mais engraçado EVER! Eu particularmente rachei quando a Valéria pede pra Lina explicar porque não gosta do Eric Bana. Seu tom indagando a justificativa da Lina foi ótimo, Valéria. XDDDDDDDDD
Bem, já que o assunto são galãs acho que posso expressar os meus né?
De atores em si eu também acho o Colin Firth muito charmoso. Mas eu o conheci como o Mark Darcy de Bridget Jones. XD Eu vi trechos da série de O&P há algum tempo (inclusive a camisa molhada XD) e ali eu finalmente entendi porque a autora de Bridget Jones se inspirou nele pro personagem. XD Também acho ele charmoso no filme teen "Tudo O Que Uma Garota Quer" como o pai da garota.
Outros que considero galãs são Blair Underwood, Denzel Washington, Billy Boyd, Tony Leung (existem dois Tony Leung e acho os dois bem charmosos), Takeshi Kaneshiro, Shawn Yue e Andy Lau. Se não os conhecem, Google it! XD
E tem um que acho extremamente charmoso apesar de idade (não acho que isso seja necessraiamente um problema) que é o Sean Connery. Minha mãe é enlouquecida por ele. E bem, ele foi um Bond, charme é requisito indispensável. Falando nisso, incluam Pierce Brosnan na minha lista.
Ah, para a Lina: eu também até acho o Adrien Brody charmoso apesar do nariz protuberante, mas depende do papel. No filme "Dummy" eu o achei interessante, mas é um papel típico de coitado solitário... XD
Já personagens de anime/mangá fico devendo por ora. Preciso pensar pra falar de algum. Mas enfim, parabéns pelo cast gente! Fui!

Olá, meu povo!
Então, eu sempre ando por aqui, mas raramente comento. Perdão por isso... xDD

Me senti meio que na obrigação de comentar dessa vez, primeiro por causa da participação da Tanko, e segundo porque eu ri DEMAIS enquanto ouvia esse podcast. Sério, vocês não tem noção do quanto ri, e de como quase caí da cadeira em vários momentos por isso.

Já que falaram sobre galãs, acho que posso comentar alguns dos meus preferidos, né?

Não são tantos, e nem muito "normais". Tenho um gosto meio peculiar. xDD
Fui fã do Johnny Depp também, e até hoje gosto muito dele, o acho maravilhoso e gatíssimo. xDD
Gosto tbm do Mark Wahlberg... Apesar dele não fazer meu "estilo de homem favorito", lembro de ter me apaixonado por ele depois de ver Planeta dos Macacos, e fiquei louca de paixão depois de ver Huckabees. xDD
Também tenho uma paixão por Cillian Murphy, deve ser o olhar destruidor. xD
Meu preferidão hoje em dia é o Louis Garrel. Pra mim ele é o charme em pessoa, sem mais.

Também acho o Adrien Brody uma gracinha, adoro um narigudo. xDD

Personagens são muitos, complicado de lembrar agora, mas o Shiryu mora no meu coração, assim como o Ikki. xDD

O Colin Firth é charmosérrimo. Ainda não li/vi Orgulho e Preconceito, mas assisti O Morro dos Ventos Uivantes, na versão com o Ralph Fiennes, e eu realmente não gosto do Heathcliff.

Na verdade, acho que minhas maiores paixões estão na música. Aí, sim, são muuuuuuitos. xDD
Por exemplo, tem o Atsushi Sakurai, vocalista do BUCK-TICK, ou o que mais me encanta, o vocalista do Depeche Mode, Dave Gahan.

Gente, eu meio que concordo com a Lina... Não consigo ver o Spock desse jeito. xDD Ele sempre me passou uma energia assexuada (?), é tipo o Sheldon, como ela disse.
Cara, quando a Lina falou "imaginar sacanagem com o Spock é o mesmo que imaginar sacanagem com o pai" eu gargalhei. xDD

Enfim, é isso.
Vou tentar comentar sempre daqui pra frente.
Parabéns pelo podcast! ^^

Agradeço por terem me instruido sobre a musica XD

E seu Pedro, tipo... eu não gosto do Kira, tambem. Concordo com tudo que tu disse. Acho Death Note inteiro um anime de psicopata.
Mas concordo com aquela frase dele. E usei de exemplo xD
Gosto sim de heróis-vilões, mas quando eles vão até o final com o objetivo do principio. O que é muito dificil.
Mas é isso. Espero que tenham entendido ._."

Ah, e Lina, não precisa se preocupar. Entendo que foi complicado pra voces. Só usei isso de desculpa pra pedir pra cantarem e_e

\o

Esqueci de comentar que adorei a trilha sonora com Wuthering Heighs, eu gosto muito dessa versão do Angra também, sei a letra mas acho que ninguém ia gostar de me ouvir esgoelar essa música! XD

Enfim, adorei a música escolhida de Saint Seiya, a Lina é muito boa editando podcast. Eu acho a trilha uma das partes mais complicadas.

Não posso falar nada de narigudos, eu gosto, pelo menos do que tem aqui em casa. ^^

Fico feliz que minha participação tenha sido legal, eu não achei o programa tão caótico pros meus padrões, mas acho que para os padrões da Valéria deve ter sido.

Adorei gravar com a Valéria e a Lina, tanto que ri sozinha aqui ouvindo de novo a história do Thor. =)

OK só vim comentar pra dizer: Jamais, JAMAIS falem mal da Kate Bush. XD
O clipe dela de "Wuthering Heights" é tosquíssimo, mas naquela época qual não era? Década de 70!
Pode até falar da voz da moça, que eu até demorei a acostumar, é compreensível, mas ela tem todo meu respeito. Conseguiu ser a primeira mulher a ter uma canção no topo da parada do Reino Unido com uma canção (a própria Wuthering Heights) escrita por ela própria, isso aos dezoito anos. Virou clássico, e na minha opinião é daqueles casos em que acho que nenhuma versão se compara à original, sem chance.

Gente, como vocês fazem um pod cast falando de galãs e não falam de Kurama de Yu yu Hakusho?? [Ele deve ser mais conhecido que o anime em si que foi um grande sucesso]!

Não acredito nisso!! /o\

E ainda falam do tosco do George! Pô, ele só faz humilhar e fazer a Yukari se sentir mal! Aliás, os rapazes desta autora costumam ser uma tristeza, e a maioria dos relacionamentos são doentios e mascaram estupros...

Ah, sim, ri muito com o shoujo cast também!! A história do deus thorn foi ótima! Hahahahaha!

Matt, peço desculpas se eu não entendi bem o que você quis dizer. Agora, seu Pedro? Menino, eu só tenho 23 anos!XD






E realmente por mais que essa versão de wuthering heights do Angra seja ótima, concordo com o Diego que nada se compara a original da Kate Bush.





O Diego acabou lembrando do Eric Bana e eu não comentei. Portanto que ele esteja de barba, eu acho o cara gatíssimo.

Eu adorei o ShoujoCast sobre Galãs e já estou baixando os ShoujoCast anteriores, hehehe.

Acabei de ouvir aquele sobre personagens femininas fortes e achei maravilhoso os exemplos que deram. Como é passado, não vou comentar pra não ficar repetitivo...

Continuem com este maravilhoso cast!!

Um grande abraço!

GATA desculpa o engano !! Mas realmente eu conseguia entender vcs falando HENTALIA! depois que eu fui procurar o anime que eu percebi meu erro #fail
mas corrigindo, agora eu sei que é Hetalia

Nem tinha visto o comentário da Lina sobre a Kate Bush. xDD

Assim, gosto é pessoal, né? Mas eu concordo totalmente com o Diego: amo Angra, AMO a versão deles, mas SEMPRE vou preferir a versão original da Kate.
Pra mim, ela é maravilhosa.

Enfim, é isso, fui. xDD

Adorei este shoujo-cast ! Com um tema assim bem do meu interesse. Apesar de que alguns dos que vcs citaram eu não conheça (aliás toda vez que eu entro no blog da Valéria eu engrosso minha lista de mangás e animes a ler/assistir). Primeiro eu gostaria de falar pra Lina (com vozinha de menininha do interior) que o Brad Pitt é meu muso desde os 12 anos de idade, e assim eu assisto filmes só por causa dele, e não exatamente por causa da sua atuação. Que não é espetacular, mas também não é ruim. Sr. e sra. Smith por exemplo, é horrível! Só tem uma cena boa, que é quando os dois descobrem que são assassinos de aluguel, e tentam matar um ao outro usando as armas mais impossiveis depois acabam na cama.
Mas vi mesmo só por causa dele, e da Angelina, que também é um arraso (não exatamente como atriz). Mas os atores que me levam ao cinema são Depp, PAcino, Hopkins, Nicholson, e não porque são bonitos. Ah e também não sou do tempo de Star Trek, mas sempre achei o Spock bizarro, se eu visse ele sem camisa como a Lina citou eu ia ter pesadelos, com certeza.
Uma coisa sobre os galãs da novela das 8, eles na maioria das vezes podem não ter carisma mas ao menos são bonitos. Imaginem os da Malhação que não tem nenhum dos 2!! Como o filho do Fábio Jr. que a unica vantagem que ele tem é o pai rico e que já foi galã um dia.
Vcs falaram sobre gostar mais de caras maus... eu sou suspeita pra falar disto costumo dizer que eu tenho uma atração quase sexual por vilões. Meu segundo personagem favorito em HP por exemplo é o Tom Riddle, vulgo Lord das Trevas, Você-sabe-quem ou Lord Voldemort. E o cara é praticamente o Hitler do mundo bruxo...
Só uma dica, vcs já viram A Very Potter Musical? É um musical feito por um grupo de teatro amador. Lá eles exageram (como é um musical de comédia) o fato de Rony ser o amigo do cara famoso, e temos um Harry desprovido de qualquer modéstia, e o DRaco(interpretado por uma menina) tem uma paixonite pela Hermione. Tem no youtube, e o site do Potter Heaven traduziu também.
Achei que a Tanko falou muito pouco, podia ter falado mais. Mas quero parabenizá-la pelo seu blymecast também !! É muito bom, gostoso de ouvir.
Queria perrguntar pra Lina que gosta de zumbis, por acaso tem algum anime, filme, etc de zumbi que não seja recheado de fanservice? Aliás sempre achei que estes filmes de terror sangrentos sempre tivessem muitos peitos e bundas, além de sangue. deviam criar colocar estes filmes como genero "SANGUE E PEITOS".
Acho que este é o meu maior comentário aqui, neh.

''It's rainning men'' (eu ri)

Nossa que shoujocast divertido XD

Foi muito legal saber quais galãs vocês gostam (apesar de eu não conhecer quase nenhum)

Eu sempre gostei de Cavaleiros quando era mais nova e meu personagem preferido era o Mu de Aries, mas depois eu deixei de gostar de personagens muito bonzinhos!

Hoje, eu gosto muito de tipos como o Tsukasa, o Yusuke (yu yu hakusho), George (Paradise), Kyon (de Haruhi, apesar da preguiça dele XD) e o Ahmon (de Devil Beside You).

Eu nunca tive um galã de livro, acho. Desde a infância eu sempre gostei de Agatha Christie, e sinceramente colocar Hercule Poirot como meu galã não dá... Ele é brilhante e tals, mas baixinho, gordinho e com bigode não rola!

Depois de crescida eu até tive boas visões com o Robert Langdon, dos livros do Dan Brown, mas sinceramente, depois de ver o Tom Hanks no papel estragou meus sonhos coloridos!

De seriados com toda certeza, o Doutor House é um dos meus personagens favoritos apesar do mau humor e a ironia, ele é brilhante , eu gosto muito da personalidade dele, e isso é um ponto que me atrae em qualquer pessoa/personagem. Outro que me faz suspirar às vezes é o Dean, de Supernatural, que é bonito e faz um estilo bad boy que eu gosto demais (o caso dele é só a junção de sarcasmo e aparência mesmo! rsrs!)

No cinema, acho que o único ator, hoje, que me faz querer assitir qualquer coisa que ele faça por ser galã (há muitos atores que eu gosto por serem apenas competentes, como Morgan Freeman) é o Hugh Jackman, ele é demais em todos os sentidos. Gosto dele até em filmes que eu não curto como Swordfish.

Pra encerrar, eu não consigo ver o Spock como um galã... eu sempre achei ele estranho, mas enfim, é legal saber o gosto dos outros justamente por não ser sempre igual ao seu ^^

E dando um apoio moral ao pedido do Matt.... vcs podiam cantar uma musiquinha que gostem pra gente neh! Todo mundo ia adorar ouvir - ou não XD.

Bye!

Related Posts with Thumbnails