domingo, 22 de agosto de 2010

Confirmado o filme de de Paradise Kiss



Em maio do ano passado, comentei aqui uma notícia sobre um possível filme de Paradise Kiss a ser bancado pela Fox Internacional. Pois bem, hoje, o site francês Manga News anunciou que o filme de Paradise Kiss, baseado no mangá de Ai Yazawa, já tem até elenco, mas quem está colocando dinheiro não é a Fox, mas a Warner. No papel de Yukari teremos Kitagawa Keiko (Buzzer Beat, Mop Girl) e como Geroge, Mukai Osamu (Beck, Hotaru no Hikari). O diretor será Shinjô Takehiko (Boku no Hatsukoi wo Kimi ni Sasagu) e o roteirista é Bandô Kenji (Boku no Hatsukoi wo Kimi ni Sasagu). Paradise Kiss foi publicado no Brasil pela (finada) editora Conrad, foi o primeiro josei a aparecer por aqui e a primeira série de Ai Yazawa em língua portuguesa. Eu estou muito ansiosa por este filme. Agradeço ao Lancaster pelo toque. Eu ainda não tinha visto a notícia.

15 pessoas comentaram:

Nossa, finalmente!! Estava carente de alguma coisa da ai Yazawa, já que não aparecem mais volumes de NANA, esse filme vai curar minha abstinência! =D

eita!! essa noticia me deixou extremamene contente!!!

eu adorei Parakisu *-*

e a Kitagawa Keiko como Yukari vai ficar ótima!!!

ansiosa já =DD

Meu Deus! Eu nao sabia naaaada disso! Você me alegrou a tarde >.<
Adoro Parakiss, espero que o filme seja tao bom quanto o mangá.

O Mukai Osamu vai dar um ótimo George!!

OMG!!
*Gritando aqui*

Que pena que vai ser um filme para o mercado japonês, queria que o mundo conhecesse essa obra. Paradise Kiss fala direto comigo e eu poderia dizer que é uma das minhas obras favpritas, de todos os shoujo e joseis que li com certeza é a minha obra favorita. ^^

Nossa, mal posso esperar pelo filme, os protagonistas são dois excelentes atores japas, que têm feito muuito sucesso lá. E merecem, viu...

Nossa, que máximo!

O Anime de Paradise é um dos meus favoritos (o que foi um milagre acontecer devido ao final >.<)

Vou ficar muito ansiosa pelo filme... *-*

Também concordo que Osamu Mukai será um ótimo George...\o/
Mas eu não gosto muito da Kitagawa Keiko...XP
[questões "pessoais"...nunca vi a atuação dela...fora de Tokyo Drift...XD]

Nossa fiquei muito contente :) adoro Paradise Kiss, e assim que que li o primeiro volume fiquei encantada e já saí procurando várias coisas a respeito.... não me aguentei de curiosidade e acabei vendo o anime antes do manga terminar. Agora estou ansiosa pelo filme e espero que a caracterização fique tão legal como essa que saiu na Zipper http://nana-nana.net/paragallery.html (as fotos tão lá no rodapé da página)

Nossa, que legal. Eu adoro Paradise Kiss. Vi o anime e fico triste de ter ganhado o primeiro volume do mangá e não poder prosseguir minha coleção pois não acho o volume 5 nacional de forma alguma. O chato é que até o filme ser lançado em DVD para os fansubs legendarem é um tempinho bom hein? :/

Também fiquei super empolgada!^^ Adoro Parakisu, gosto mais dele até do que NANA.

Quase surtei achando que tinham zoado a Isabella, mas vai ser um rapaz mesmo. http://mushi.pixnet.net/blog/post/26903957

Também adorei a notícia xD
Sou fã da Ai Yazawa e acho essa, uma das melhores obras dela.

Estou ansioso para olhar o filme.

Paradise kiss é um mangá que faz qualquer jovem ficar um pouco mais tranquilo sobre os obstáculos que a vida oferece. Fico muito feliz de saber sobre esta adaptação para os cinemas. Espero que seja de qualidade.

Que ótimo.!!Paradise Kiss é muito bom,um filme então será ótimo.
Não cheguei a ler o mangá,mas vi o anime inteiro e fiquei muito triste de ela não ter ficado com o George...xD

Oiii professora!
é a castello! adorei saber q vão lançar msm o filme de parakiss! eu tenho quase todos só falta a ultimo volume ( o 5) , graças a conrad ¬¬"!Mas vou dar um jeito de comprar! Espero ansiosa por mais noticias sobre o filme!
bjs
saudade!
Castello!

Related Posts with Thumbnails