sábado, 3 de julho de 2010

Artbook de Claymore



Eu não leio Claymore, mangá de Norihiro Yagi sobre as guerreiras caçadoras de monstros chamados yoma, mas sei que tenho pelo menos um leitor assíduo do blog que é apaixonado pela série, então, acho que vale a pena postar. E ainda descobri quer Claymore é shounen e não seinen, como eu pensava! ^_^ Pois bem, segundo o Comic Natalie, junto com o lançamento do volume #18 da série teremos um artbook chamado Claumore Gashuu Memorabilia(CLAYMORE画集 Memorabilia). Pela descrição empolgada do Comic Natalie, o artbook, que reúne todas as ilustrações em cores desde o início da série, deve ser muito bonito. Claymore é publicado no Brasil pela Panini.

10 pessoas comentaram:

*O* Obrigado por postar isso \o\~

Eu amo Claymore (não sei se era de mim que a senhora falou) e fico feliz com esse artbook. Vou ver se consigo encomendá-lo pela Fonomag XD

Passei mal agora. Vou ter que importar isso de qualquer jeito. Claymore está no meu Top5 de 10 xD.

Que capa linda!!

Olha, eu recomendo claymore pra qualquer pessoa! O mangá começa bem mediano, mas a partir do volume 3 ele começa a ficar bom e no volume 5 em diante ele fica frenético! O mangá de claymore é daquele tipo que você passa mal esperando um novo capítulo/ volume sair! Claymore é entreterimento de alto nível!

Fiquem de olho no Hobby Link Japan. Os preços lá saem bem mais em conta que na Fonomag. Já comprei artbooks por lá.

Obrigado pela ajuda xD

Já fiquei muito feliz pela postagem... eu nunca saberia que o artbook ia ser lançado se a senhora não tivesse avisado. E agora ainda ajuda a achar por um preço melhor ^-^

:*

Eu li Claymore em scans, mas achei fraquinho. Quer dizer, não é ruim, mas a impressão que eu tive é que já tinha lido a mesma história antes, e contada de uma maneira bem melhor...

Oi Valéria !
Obrigada por postar esta noticia !
Adoro Claymore e realmente , o artbook deve ser muito bom ^^

Que lindo, eu amo Claymore também *-* queria tanto *-*
Ai as coisas que eu não posso comprar !!

Claymore é conhecido como a versão feminina de Berserk, acho dificil defini-lo como seinen uo shonen, ja que tem características de ambos. Shonem por causa do típico romance entre os personagens e a protagonista que começa fracote e torna-se super badass. Porem o manga trata de assuntos complicados sem falar na violência extrema.

A trama não é das melhores, a arte então não da nem para colocar em um top 20 ou 30 ou 50... Sou colecionador, tenho mais de uma centena de coleçoes, obras de artes de todo o tipo, mas por algum motivo colocaria este manga em primeiro da minha lista, simplesmente porque ja o li mais de 15 vezes!!! Nem eu sei explicar o motivo, a trama poderia ser muito mais complexa se fosse um seinen (mesma opinião para Shigenki no kyojin) e a arte poderia ser melhor valorizando os personagens com características únicas, sem falar que os mostrengos poderiam ser super fotas na arte de Miura... O fato é que mesmo assim não consigo ficar muito tempo sem dar uma relida nem que seja em alguns capítulos que inclusive sei exatamente onde esta.

Related Posts with Thumbnails