terça-feira, 29 de junho de 2010

Comic ZERO Sum comemora 100 edições



O Comic Natalie fez entrevistas exclusivas (*só em japonês, eu lamento dizer*) com Yun Kouga, Kazuya Minekura e o editor (*acho que o nome dele é Yousuke Sugino. A revista é shoujo, mas editores-chefes homens em sua maioria*) da Comic ZERO Sum para falar do aniversário da revista. São oito anos e 100 edições a comemorar. Além disso, vem por aí um OAV de Saiyuki RELOAD BLAST (最遊記 Reload Blast). Será que um dia Sayuki termina? Eu nunca vi nada da série. Puro preconceito com o character design.

1 pessoas comentaram:

Engraçado, a arte de Saiyuki me atrai bastante. Um dia desses eu quase baixei o mangá. Quando eu terminar de ler Hellblazer, Scott Pilgrim vs the world e goodbye chains eu devo dar uma chance a Saiyuki.

Related Posts with Thumbnails