sexta-feira, 2 de abril de 2010

Revelados os protagonistas de Kimi ni Todoke



Segundo o Comic Natalie e o Tokyograph, estão escalados os protagonistas do filme de Kimi ni Todoke (君に届け). Sawako Kuronuma será interpretada pela atriz Mikako Tabe de 21 anos, e Shota Kazehaya será o ator Haruma Miura de 19 anos. As filmagens começam na segunda metade deste mês e a estréia tem data: 25 de setembro. Maiores detalhes na próxima edição da Betsuma. Eu esperava um dorama, mas nada impede que ele venha depois.

4 pessoas comentaram:

Uma coisa interessante: Tabe Mikako interpretou a Sailor Star Healer em dois musicais de Sailor Moon: Starlights Ryusei Densetsu e Kakyuu-Ouhi Kourin. Bom saber que a carreira dela está indo bem! =]

E complementando o que o Igor comentou, o Haruma Miura também interpretou Fujimaru do maravilhoso mangá de ação e sci-fi Bloody Monday..além de muito fofo ele é muito bom ator! :) fico feliz em saber que vai sair algum live action do Kimi no Todoke! Espero que façam justiça à obra! Vou aguardar ansiosa para assistir!

Não li nem assisti Kimi ni Todoke, mas são duas pessoas muito bonitas e atraentes. ^^

Hummmm... esse Haruma Miura é bonito,está a altura para ser par da Sawako(em termos de aparência sim mas em atuação não sei ^^'),mas essa Mikako não tem nada de sombrio D:,quero ver o que eles vão fazer ^^.

Related Posts with Thumbnails