sábado, 6 de março de 2010

Berubara Kids na Itália



Nossa! Que boa surpresa! A notícia estava no Ryoko Ikeda Fan Site. Uma nova editora, a Ronin Manga (*não encontrei o site deles*) anunciou seus lançamentos. Um deles a paródia da Rosa de Versalhes desenhada por Ryoko Ikeda. Eu tenho todos os volumes lançados aqui em casa e o último encomendado. Não consigo ler nada, mas só de olhar algumas tirinhas eu já morro de rir. É mais material que tentarei trazer da Itália, junto com os gaiden da Rosa de Versalhes (Versailles no Bara – ベルサイユのばら) que estão para sair por lá. Berubara Kids (ベルばらKids) sai em maio. Para quem quiser dar uma olhadinha, o grupo Bijou Blade está fazendo as scanlations.


Mas a Ronin Manga fez outros anúncios, também, dois deles bem interessantes. Kuro Bara Alice (黒薔薇アリス), mangá de vampiros de Setona Mizushiro, chegará finalmente ao Ocidente. Este eu tenho certeza que não demora muito a sair nos EUA. Outro título importante é Guin Saga: Re di Cheironia (グインサーガ) de Kaoru Kurimoto e com arte de Kazuaki Yanagisawa. Kaoru Kurimoto era escritora, autora de vários livros de fantasia no Japão, como o que deu origem à Paros no Ken e sua série (*longuíssima*) de livros Guin Saga é a mais famosa. Ela virou anime em 2008. Para se ter uma idéia da importância dessa autora, segundo o Comic Blog, Kentaro Miura disse ter se inspirado no universo de Guin Saga para criar Berserk (ベルセルク).

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails