quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Kimi ni Todoke vai virar live action



O ANN noticiou que a última edição da Betsuma anunciou que haverá uma adaptação de Kimi ni Todoke (君に届け)de Karuho Shiina para o cinema. Alguém está surpreso? O mangá é um sucesso, o anime fez sucesso, o próximo passo é filme ou dorama, ou os dois. No momento, Kimitodo tem 10 volumes e é publicado no Japão desde 2005, tendo sido licenciado em vários países. É uma das minhas apostas no Brasil este ano. Kimi ni Todoke foi um dos indicados ao primeiro Taisho Awards em 2008 e venceu o 32º Kodansha Award na categoria shoujo. Ainda segundo o ANN, não haverá mais informações na próxima edição da Betsuma, será preciso esperar um pouco e observar os sites por aí.

3 pessoas comentaram:

Quem começou esta moda de "protagonista-fantasma"? Yamato Nadesico ou Kimi ni Todoke? ^^;

De qualquer forma, este parece menos "alternativo" que o primeiro, que deu origem a um anime meio estranho, mas que eu gosto por algum motivo. Tou esperando o dorama. =)

Demorou! =D Filme ou dorama eu acho que vai ficar bem legal. Lovecom teve só o filme mas, ficou tão legal que daria até medo se virasse dorama. =)

Nem preciso dizer q estou feliz.

Related Posts with Thumbnails