sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Cavaleiros do Zodíaco vira show para público gay



Eu tinha que postar isso... Precisava mesmo. :) Alguém realmente tem senso de humor. O link para a matéria é este aqui. Falando sério agora, esse show só aponta para o fato dos Cavaleiros ocuparem um lugar especial na cultura pop aqui no Brasil. Pensem bem, embora muitos fãs possam até se ofender, esse tipo de apropriação só demonstra que o anime (*acredito que este seja a referência maior*) é querido e tem fãs de todos os grupos e idades. Esse tipo de fenômeno, por exemplo, ocorre com a Rosa de Versalhes na Itália e pudera outros animes e mangás ganharem de tal forma a simpatia do público em geral a ponto de se tornarem patrimônio nosso, também, como muitos vêem as personagens americanas da Disney ou os supers americanos. Antes de tacar pedra, pensem nisso. Cavaleiros defoinitivament eé um sucesso e isso nada tem a ver com o seu apelo gay que para mim é inegável.

Cavaleiros do Zodíaco vira show para público gay
15/01/2010

Versão tem sete personagens e trilha sonora com música eletrônica

Os heróis de cabelos compridos, olhos grandes e roupas inspiradas na época medieval agora vão aparecer em show para o público gay. "Os Cavaleiros do Zodíaco" ganhou versão com strippers que será apresentada na sexta, 29 deste mês, na boate Metrópole, no Recife.

História de ficção científica com elementos do zodíaco e da mitologia grega, a produção japonesa faz sucesso desde que foi criada, há 23 anos. A explicação talvez esteja na personalidade dos personagens que têm ética medieval seguindo regras de amizade, luta e conquista.

A versão em show conta com sete personagens, entre eles o herói da saga, o cavaleiro Seiya e a deusa Athena. Para esses papéis foram escalados o dancer Rick Bambino e a bela Valentine. A eles se juntam os personagens Kamus (Felipe Prado), Saga (Allan Brazil), Ikki Fênix (Marley), Máscara da Morte (Kawan Nascimento) e Shiryu (Felipe Parck).

A produção inseriu ainda no show strippers conhecidos nacionalmente, mas que não encarnam personagens do desenho. São eles o paulistano Ricardo Studenroth e os baianos Danny The King e Tony Fernandes. O show vai celebrar o aniversário do promoter Felipe Bambam responsável pela festa.

No palco, o elenco vai exibir o figurino luxuoso inspirado na saga, mas em vez de lutar, todos vão dançar e muito. Para isso, a trilha sonora do show tem toques da original considerada a melhor dos desenhos japoneses com arranjos de ópera. Se a performance for fiel ao desenho, o sentimento dos personagens estará sempre em evidência. Eles são intensos, têm traços fortes e demonstram essa intensidade o tempo todo.

Há 5 gerações, Os Cavaleiros do Zodíaco não saem de cena. Os fãs não vão se incomodar com um show voltado para o público gay, já que eles sempre acharam que o personagem Afrodite de Peixes é homossexual por seus traços femininos e sua tática de usar rosas mortais ao lutar. Outro cavaleiro, o Shun de Andrômeda, também é famoso por rumores quanto a sexualidade, já que usa uma armadura rosa.

Serviço: OS CAVALEIROS DO ZODIACO
Data: sexta 29 de janeiro

Local: clube Metrópole - Rua das Ninfas - 125 - Boa Vista - Recife

Info.: (81) 3423 0123

7 pessoas comentaram:

Vc não sabe o reboliço que essa notícia deu na comu dos cavaleiros! Até aonde eu vi, tirando eu e um outro rapaz, todos acharam isso absurdo, vergonhoso, que destruia a imagem dos cavaleiros! E não foram só os homens a demostrarem repúdio a notícia, as mulheres tbm! Fiquei bobo! Não arranjei briga por lá, mas deixei claro que se fosse aqui no RJ eu iria com o maior prazer.

Huahuahua, foi a notícia mais "exótica" envolvendo cavaleiros que vejo em muito tempo.

Não é de hoje que o público homossexual está de olho nos Cavaleiros, lembro que era exibido num canal gay italiano. =p

Se esse show vier para o Rio, eu vou com certeza. \o/ Deve ser no mínimo uma experiência única.

HUAHAHAUAHAUAHAHA
Essa notícia me fez rir tanto que você nem imagina.
Primeiro eu achei que seria uma peça mesmo, como a que teve baseada em Death Note, daí nem achei nada demais, mas quando vi que seria uma versão com strippers eu rolei no chão. Simplesmente a ideia do Seiya como gogo boy me fez rir alto. XD E ri mais ao imaginar a reação dos fãs machões de Saint Seiya. XD
Ai como eu queria ver esse show... IM-PA-GÁ-VEL!

Meu Deus!
Eu ri litros quando li na fonte, ainda mais agora!
Esse show vai ser o maior sucesso!
Até agora, só tinha hentai e yaoi dos Cavaleiros, mas quem diria um show stripper gay?

ashusahusahusahaus

Eu adorei a notícia. Só achei que faltaram umas fotos, adoraria ver.

E enfim, é triste ver fãs tão xiitas e ao mesmo tempo preconceituosos, que parecem querer 100% de controle sobre o desenho favorito. Não reconhecem que esse tipo de apropriação faz parte de qualquer cultura.

Hahahah. Nossa nem sabia disso, agora tô com vontade de ir. LOL
Será que as armaduras vão estar reconhecíveis ou vão apelar para as plumas?

Oi. Postei um video com as fotos do espetáculo. Confiram em http://www.youtube.com/watch?v=CKDl6Za2yEY .

Related Posts with Thumbnails