terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Akiko Higarashimura em evidência no Japão



Segundo o Comic Natalie, Akiko Higarashimura, autora de uma série de mangás de sucesso e recém indicada ao Taisho Award, vai produzir um novo programa de TV para a web (*espero ter entendido*) com o nome de 東村アキコのABCギンギラ大放 送!!!!, além disso, ela estreou uma loja on line para vender produtos relacionados a suas séries mais famosas Mama wa Tenparist (ママはテンパリスト), Himawari - Kenichi Legend (ひまわりっ~健一レジェンド) e Kuragehime (海月姫). Adorei a eco bag de Kuragehime, eu queria para mim. Já a camisa (*em branco e vermelho*) “NO OPPAI NO LIFE” (“Sem seios, sem vida”), com o bebê de Mama Wa Tenparist achei de mau gosto... Mas, sei lá, o pessoal do Comic Natalie gostou da piada.

2 pessoas comentaram:

A imagem era de mau gosto?
Eu achei o slogan legal, se não fosse pelo leite produzido pelos seios das mães nenhum mamífero existiria hoje em dia. Um viva a todas as mães que ao nutrirem suas crias são responsáveis pelas nossas existências nos dias de hoje (apesra de que o mundo estaria muito melhro sem a gente).

Eu sei, Kadu, e você está coberto de razão. Só que quando a gente joga "oppai" no Google Images encontra de tudo, menos japonesas amamentando suas crianças... A camisa é uma piada de duplo sentido.

Related Posts with Thumbnails