quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Ai Morinaga anuncia uma nova série



Segundo o Comic Natalie, Ai Morinaga, uma da mangá-ka especializada em fazer rir, anunciou na Bessatsu Friend que vai estrear novo mangá em fevereiro. O nome da série é Kirara no Hoshi (キララの星) e fala de uma garota tímida que herda – acidentalmente – uma agência de talentos. Para sustentar a agência, que lhe traz muitas dívidas, ela tem que descobrir uma nova estrela que brilhe... Aliás, o título significa isso mesmo. Morinaga é mais conhecida no Ocidente por sua série Boku to Kanojo no XXX (僕と彼女の×××), que eu resenhei para a Neo Tokyo e acho que seria muito legal ver aqui, aliás, é um dos raríssimos casos de relicenciamento nos EUA. A série que a autora terminou recentemente é Gokuraku Seishun Hockey Club (極楽・青春ホッケー部), aliás, um dos problemas da autora é emendar várias séries e enrolar para terminar.

2 pessoas comentaram:

Desculpe , mas há um erro no titulo do post.

O ideal seria "sua nova serie" ou "uma nova serie".

Eu conheci a autora através de Gokuraku Seishun Hockey Club e, realmente, o forte dela são as risadas. Quando comecei a ler Boku to Kanojo no XXX, no entanto, eu parei bem no início, meio desestimulada. As outras séries da autora também não fizeram a minha cabeça. Mas talvez um dia eu me anime a voltar e ler Boku to Kanojo, não sei!

Related Posts with Thumbnails