domingo, 27 de dezembro de 2009

Honey Hunt em Hiato



Segundo o ANN, Miki Aihara anunciou em seu blog que o seu mangá Honey Hunt (ハニーハント) entrará em hiato. Mas não se trata de doença ou férias, pois ela vai inciar nas mesma revista, a Cheese, um novo mangá em janeiro. O nome da nova série é From Five to Nine. Tem gente que quer que eu dê outra chance para Miki Aihara, já tentei ler uns quatro mangás dela e eu tomei quase asco de suas tramas misóginas, mas só de ler a review desse mangá, Honey Hunt, meu estômago revira. Enfim, seis volumes de Honey Hunt foram publicados no Japão até o momento. Seria interessante terminar essa série antes de começar outra, mas vai entender. Miki Aihara é uma das autoras shoujo favoritas da VIZ nos EUA.

2 pessoas comentaram:

eu gosto muito da autora, e seus mangás, não sei se tentou ler So Bad, mas foi ele q fez eu gostar do trabalho dela, ela colocar alguns pensamentos dos personagens homens, não gosto de história q o mocinho narra, mas é legal conhecer um pouco mais os personagens do sexo masculino, pra gente se apaixonar pelo q são, e não pelo que a mocinha vê. no geral, acho melhor suas histórias pq não são apenas romances rasos, tem sempre uma questão familiar e de realização pessoal, ou seja, a vida da protagonista não gira em torno apenas de um homem...minha recomendação é ler So Bad urgente, e se apaixonar lentamente pelo filho do meio *---*

Eu comecei a ler So Bad: a série da coitada, que é boa aluna, mas que a mãe doente obriga a ser empregada doméstica de uma família de ricaços.

Desculpe, impossível continuar para além do primeiro volume. Só reforçou a péssima imagem que tenho da autora.

Related Posts with Thumbnails