sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Evangelion para comer e colecionar



Japoneses curtem muitas coisas que eu acho estranhas. Há café gelado, Pepsi e Coca-Cola com sabores exóticos e agora descobri o pão enlatado. Pois bem, como evangelion é fonte de lucro certa, lançaram seis (*a lata com todo mundo não tem imagem em bom tamanho,, nem descrição de sabor mas pode ser vista no Akibanana*) latinhas com cada um dos adolescentes pilotos da série. Os sabores são: Shinji de mel, Rei de leite, Asuka de morango, Marie (*a nova personagem*) de uva passa e Kaoru de chocolate. Eu realmente não me importo com o pão, que deve ser na verdade um bolo, mas queria as latas, mesmo não dando a mínima para Evangelion. O preço de cada uma é de 525 ienes.

9 pessoas comentaram:

A Pullman já tentou vender pão de forma em lata por aqui quando eu era moleque. Não pegou, mas em casa viraram bons potes de biscoitos. :)

Por que vc lembra dessas coisas e eu, não? :)

Tem gente que acha café gelado uma coisa exotica...ja outros sabem que isso é uma ofensa aos olhos de Deus...assim como o chocolate branco...

NOSSA, adorei a notícia! eu compraria só pela lata :]

Eu peguei aí uns panetones e biscoitos em lata, mas não era nada tão luxuoso assim. Gostava da lata comemorativa do Leite Moça, com ilustrações de mulheres emulando estilos de época. Mas do pão mencionado pelo Lancaster eu não lembro também não.

Bem, achei lindas demais as latas, e adoro o character design da piloto nova. As bonecas dela são maravilhosas.

eu como um fã cego de evangelion (sou totalemnte pacional se tratando de EVA) fico louco ao ver esses produtos que lançam no Japão, queria todos: os bonecos (tenho alguns), lata de café, relágio, celular e agora mais um item pra desejada coleção; latas de pão, tanto que pra mim não interessa o conteúdo e sim a lata.

Por que eu tenho a impressão de que tudo no Japão é colecionavel?

shinji de mel...hauahauahauahauahauahauahauaha!

Ah, eu devia ter uns oito ou nove anos quando isso aconteceu...

de resto eu faço coro à Tanko quanto a nova personagem de óculos. Nunca achei os personagens de Eva fáceis de gostar (na verdade eu gosto mais dos colegas do shinji na escola do que de todo o resto do elenco). Mas eu gostei da Mari Makinami (a menina de óculos) e acho que ela sinaliza uma mudança de cabeça no Anno que pode ser vista nas mudanças de atitude que a história é abordada nos novos longas. Boa parte do lado emo da força é limado, graças a Deus!

Related Posts with Thumbnails