sábado, 21 de novembro de 2009

Erica Sakurazawa na Office You



Erica Sakurazawa é uma das minhas autoras de josei favoritas. Seu estilo é simples, direto, sensível sem ser piegas, e em geral, suas histórias são boas, ainda que curtas. Segundo o Comic Natalie, a nova série da autora se chama Koi no Kaori (恋の香り) e parece ser uma coletânea de histórias curtas como tantas outras que ela já fez. Para comemorar a nova série, 50 ilustrações autografadas serão sorteadas, mas não entendi qual o critério da Office You. A Tokyopop públicou vários trabalhos da autora e eu resenhei um deles para a Neo Tokyo no início da revista. Lembro que, na época, uma figurinha chata insinuou que eu estava fazendo matéria paga para alguma editora... antes fosse, pois os anos passaram e nada da autora apareceu aqui no Brasil. Talvez eu poste aqui a resenha que fiz para a Neo Tokyo depois...

1 pessoas comentaram:

obaaaa! faz isso valéria. eu não costumo colecionar as revista e não curto fazer recortes. eu envio os mangás que eu não curto e outros quadrinhos pra Biblioteca demonstrativa.

Related Posts with Thumbnails