domingo, 18 de outubro de 2009

Yamanaka Hiko distribui autógrafos e ilustrações especiais de seu novo mangá



O mangá Shinbun Daigaku Danshiryou Monogatari (森文大学男子寮物語), de Yamanaka Hiko, ficou em segundo lugar no ranking de josei da Taiyosha. O Comic Natalie avisa que a autora estará distribuindo cartões especiais autografados e há instruções de como tentar conseguir um deles no site da revista Feel Young. Não sei quantos serão contemplados, mas o prazo de inscrição é até 15 de novembro. Até aonde eu sei, trata-se de um mangá BL-Yaoi, mas, como sempre insisto, o gênero não se separou do shoujo e conseqüentemente do josei. Quando se trata de mangá feminino, tudo ainda é muito misturado.

3 pessoas comentaram:

Pois é, quando vc diz que autoras josei têm traço relaxado eu não pensava que era tanto... Parece até fanart ~_~U. Mas em compensação esse postal é super bem-feito... pelo menos elas devem ter vida social ao contrário do que se dos comentários da ARina Tanemura em Fullmoon wo sagashite.

Bem, tem umas que desenham mal, muito mal mesmo, só que quando você olha, percebe que ela SABE desenhar. Daí, fica, pelo menos para mim, uma sensação de engodo... Mas há quem goste. Se não fosse assim, não colava.

Adoro esse traço relaxado dos josei, prefiro assim ao traço de Arina.

Related Posts with Thumbnails