terça-feira, 20 de outubro de 2009

Ranking da Taiyosha



O ranking da Taiyosha saiu certinho, eu é que atrasei um pouco a publicação. Infelizmente para mim, o Mangaupdates não quer funcionar para as minahs buscas. Se fosse uma semana mais complicada, eu provavelmente teria muita dificuldade em traduzir o nome dos mangás. Mas vamos lá... Em shoujo, Kimi ni Todoke anime ajudou a puxar três volumes da série para o top 10. Sobraram os títulos da Petit Comics e KanoUso resiste. De novidades costumeiras temos Cosplay☆Animal que sempre aparece no top 10. A Taiyosha também decidiu que Tonari no Kaibutsu-kun é shoujo. Sua última aparição tinha sido em josei. Em josei, entram dois títulos fortes que pegam o topo da lista, deslocando real Clothes. Nodame fica por conta do final do mangá. E temos a estréia de IS, com seu último volume. Todos os Harlequin sumiram e acredito que os títulos novos desconhecidos, como Ichigoda-san no Hanashi e Lucifer, já tenham sumido na semana que vem.

SHOUJO
1. Tonari no Kaibutsu-kun #3
2. Kinkyori Renai #5
3. Cosplay☆Animal #12
4. Tonari no Atashi #2
5. Kimi ni Todoke #9
6. Hapi Mari #2 ~Happy Marriage!?~
7. Kimi ni Todoke  #1
8. Kimi ni Todoke #2
9. Love Cruise
10. Kanojo wa Uso wo Aishisugiteru #1

JOSEI
1. Hotaru no Hikari #15
2. Seito Shokun! Kyoushihen #19
3. Real Clothes #8
4. IS#17
5. Gogo no Ocha wa Yousei no Niwa de #2
6. Nodame Cantabile #22
7. Ichigoda-san no Hanashi #5
8. Chihayafuru 6
9. Lucifer #2
10. Shinbun Daigaku Danshiryou Monogatari

2 pessoas comentaram:

É Hikaru no Hikari mesmo, ou é o Hotaru no Hikari? É que Hotaru terminou no vol.15, achei que pudesse ser, pela imagem.

É uma pena que não tenha scans de Real Clothes, pelo menos eu não achei... ahh, queria ver como é. =(

Tsukianna, valeu o aviso. Sempre que escrevo Hotaru no Hikari, minha mente me trai e eu acabo misturando com Hikari no Densetsu. Que é um mangá shoujo de ginástica artística.

Related Posts with Thumbnails