quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Mais produtos da Rosa de Versalhes



Abri o Riyoko Ikeda Fan Site e encontrei uma série de notícias. A primeira é o lançamento do box comemorativo do anime que está fazendo 30 anos. Na capa vem escrito o nome que popularizou a série no Ocidente: Lady Oscar. Para quem se interessar, o TMS DVD COLLECTION ベルサイユのばら MEMORIAL BOX custa 18.900 ienes ou 359,31 reais, por valores de hoje, sem impostos, claro. Pena que aqui no Brasil a Rosa de Versalhes (ベルサイユのばら) só tenha tido 12 dos seus episódios lançados oficialmente. Eu apostaria que tudo foi dublado.

Outra notícia é que a Creer Beauté aumentou e muito a sua linha de cosméticos da Rosa de Versalhes. Eu já tinha falado sobre eles aqui, mas a linha cresceu muito e há mais de vinte produtos relacionados. O que eu vi de novidade são os cílios postiços e (*acredito que seja isso*) a base ou máscara facial em três fragrâncias, Maria Antonieta (rosa vermelha), Oscar (rosa branca) e Rosalie (rosa ???). A máscara facial da Rosalie só sai em dezembro, então não consegui saber qual era a essência, mas deve ser de rosas, também. Quando eu vejo o monte de produtos da Rosa de Versalhes é que fica difícil acreditar que Naoko Takeuchi se recuse a lucrar o mesmo com Sailor Moon.

3 pessoas comentaram:

Eu vi os episódios de Lady Oscar dublados em português quando era criança. Uma locadora aqui perto de casa tinha todos eu acho, e era um dos meus favoritos. E o time de dubladores não era nada fraco, não, Vozes clássicas da infância de muita gente. A Oscar era dublada pela mesma pessoa que vez a voz do Gohan criança se não me engano. O General Jarjayes era o mesmo dublador do Aiolia de Leão, de CDZ, o André o cara que dublou o Wu Fei de Gundam Wing e por ai vai. Bons tempos aqueles =]

O problema da Naoko é que ela não quer que o mangá de Sailor Moon e seus derivados sejam lançados fora do Japão. O que é uma grande burrice. Ela só pode estar com raivinha porque a única coisa que quiseram lançar dela aqui foi Sailor Moon. Agora fica de assistente de um mangá que sai de vez em nunca. Quase que o Togashi foi na dela: ele proibiu o lançamento de qualquer coisa de Yu Yu Hakusho, mas voltou atras. Queria que a Naoko fizesse o mesmo. ¬¬

Eu comprei um VHS num sebo contendo 2 episódios dublados. Será que é possível encontrar todos os episódios dublados em algum lugar? Pelo visto informações são poucas.

Related Posts with Thumbnails