terça-feira, 13 de outubro de 2009

Kamio Yoko de volta ao Shoujo Mangá



O Pro Shoujo Spain anunciou que Kamio Yoko – Hana Yori Dango e Cat Street – volta ao shoujo mangá. O anuncio está aqui, na página da Betsuma e a nova série se chamará Tora to Ôkami (虎と狼), Tigres e Lobos. A história fala de uma menina que trabalha na loja dos pais – que tem o nome do mangá – e cuja rotina é abalada quando eles decidem contratar dois ikemen (rapazes bonitos) para atrair a clientela. Estréia com capítulo de 60 páginas, com algumas coloridas. Duvido que não seja a capa da revista.

Que bom! Que bom! Que bom! Eu sempre me preocupo com essas coisas e já imagino a Tomoko Ninomiya indo fazer seinen depois de Nodame Cantabile. Pelo menos a Kamio Yoko voltou e foi rapidinho. Se bem que Matsuri Special (まつりスペシャル) que ela fez na Jump SQ não era nada diferente daquilo que ela costuma fazer sempre. Desejo sorte neste novo mangá.

5 pessoas comentaram:

É bom que a Kamio Yoko vai iniciar outro manga, mas eu sinto falta de Matsuri Special, é realmente triste que a série tenha acabado tão cedo, eu gostei muito mais de Matsuri Special do que Cat Street, eu detestei Cat Street na verdade (não sei, parece que Cat Street não é um manga da Kamio Yoko, muito diferente de Hanadan e Matsuri Special), então vou sentir falta de Matsuri, até porque a história durou tão pouco se comparado a Hanadan e Cat Street, e eu não conseguir ver as raws dos últimos capítulos de Matsuri, de qualquer jeito acho que o Arata é um, se o meu personagem favorito da Kamio, ele conseguiu ganhar tanto do Doumyouji quanto do Rui atualmente pra mim ^_^ (claro que isso sempre pode mudar, afinal eu não vi os últimos capítulos, e o Arata sempre pode acabar fazendo alguma besteira, mas aquela cena "Eu sou seu fã número 1" é tão fofa).

"Cuidado, um loot de spoilers abaixo D:"
E falando em Kamio Yoko e em Hanadan, eu comecei a ver a nova versão "não autorizada" chinesa de Hanadan esses dias, e ela conseguiu fazer algo que eu pensei que fosse quase impossível, me fazer odiar completamente o Hanazawa Rui, ele está completamente destestável nessa versão e o Doumyouji tá tão light nessa versão (eles tiraram quase totalmente a parte violenta dele, ele não é mais um "psycho" nessa versão, só mimado e estragado), algo que também mudaram nessa versão é que poder do F4 ou H4 ou grupo dos 4 sem nome foi bem diminuido, eles não utrapassam o poder dos professores etc., pra mim isso uma falha e que fez muita diferença na história, e também tem outras coisas bizarras nessa versão (uma delas eu não tô consiguindo engolir até agora D:), mas acho que eu já dei spoilers de mais D:, mas eu ainda não realmente terminei de ver tudo, parei na metade porque não tava mais aguentando o Rui D:, mas possívelmente eu vou continuar, quero ver se aquele rolo do "Double Date" vai ser colocado nessa versão, pra mim essa é das partes mais engraçadas e interessantes no manga, se tirarem isso vai ser lástima.

Uma loja que contrata ikemen para atrair clientela? Quem dera as lojas daqui do Brasil fizessem isso, haha ^_^

Até agora li Hanadan e Cat Street, mas não conheço Matsuri Special. Mas, devo dizer que o que li até aqui me agradou. Que venha mais um mangá de sucesso! By the way, Valéria, você acha que haveria alguma chance de Cat Street chegar aqui no Brasil?

Espero que ela tenha sucesso!
Só conheço Hanadan dela e a-do-ro! Aliás conheci por dica do Shoujo Cafe!
*.* Boa sorte pra Kamio-sensei!

Related Posts with Thumbnails