sábado, 10 de outubro de 2009

Aoki Kotomi autografa cópias de Bokuimo



Comemorando o lançamento do filme de Boku no Hatsukoi wo Kimi ni Sasagu (僕の初恋をキミに捧ぐ), Aoki Kotomi vai distribuir alguma cópias autografadas do mangá. Não entendi quantas cópias serão, mas o prazo para solicitar uma das cópias é até 5 de novembro, segundo o Comic Natalie. O preço da cópia autografada será 9800 ienes. Pensem que o volume encadernado comum deve custar entre 420 e 450 ienes. Atualmente, Aoki Kotomi está produzindo o mangá Kanojo wa Uso wo Aishisugiteru (カノジョは嘘を愛しすぎてる) para a revista Cheese. A ilustração do post, em o casal de Kanouso indo ao cinema assistir Bokuimo. Tenho reservas quanto ao trabalho desta autora, mas ficou bem fofo o pôster.

3 pessoas comentaram:

Tem certeza de que o casal que está indo ao cinema é o de Kanojo wa Uso wo Aishisugiteru?? Porque vi algumas imagens de Kanouso e os protagonistas não tem essa cor de cabelo e a protagonista tem cabelo curto e nessa imagem tem longo. Me parece ser que os dois casais da imagem são o mesmo, de Boku no Hatsukoi wo Kimi ni Sasagu. Faria mais sentido se fosse como você disse, mas acho que estou certa.

Thais, agora que você falou... Fiquei na dúvida. Realmente, a menina de KanoUso tem cabelo curto.

Não é mesmo?? E o protagonista de Kanouso tem o cabelo mais escuro, enquanto de Boku é loiro.

Related Posts with Thumbnails