quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Tsubasa-Reservoir Chronicle chega ao final



Tsubasa Reservoir Chronicle (ツバサ RESERVoir CHRoNiCLE), mangá da CLAMP publicado pela JBC, chega ao final hoje na edição nº44 da Weekly Shonen Magazine. A série é publicada desde 2003 e tem como característica marcante o reaproveitamento de várias personagens de outras séries do grupo, especialmente de Card Captor Sakura (カードキャプターさくら). Segundo o Comic Natalie, um capítulo especial será publicado no dia 7 de outubro e o último volume sairá no Japão em novembro. Junto com o volume #28 será lançado um artbook (ツバサ原画集-ALBuM De REProDUCTioNS-) com ilustrações especiais da série.

9 pessoas comentaram:

Bem que a Clamp poderia terminar com X (sim, eu tenho esperanças), assim que terminar com XXHolic, que não deve demorar muito.

Acho que só eu tenho antipatia dessa mania do Clamp de reciclar personagens...

Eu comecei a ler a pouco tempo, pois sempre é difícil achar no sebo a sequência.Estou achando o máximo espero ler todos ^^

Dá vontade de queimar os meus mangás e esquecer que Clamp existe. Fim de mangá mais brochante que já li, todas as pontas soltas ficaram, se elas serão resolvidas ou não em HOLiC ninguém sabe. Até eu faria um final melhor, não estou de brincadeira.

Bem, bem... Faz tempo que eu não curto material CLAMP. Ver você dizendo algo assim não me surpreende.

Gosto do traço, gosto dos primeiros mangás, mas o que elas vêm produzindo ultimamente...

E mais, não acredito na história do último capítulo de X, pois com o cartaz que a CLAMP tem, elas resolveriam isso fácil, fácil.

Qual é a história do último capítulo de X? Não conheço essa.

Eu tb prefiro material mais antigo do CLAMP. Tokyo Babylon eu acho maravilhoso (apesar de que o final poderia ser um tiquinho mais trabalhado, tem umas pontinhas soltas), Rayearth é bem legal tb (embora seja muito corrido) e até Sakura Card Captors é muito bacana se vc levar em conta a proposta dele. X é mei confuso, mas visualmente é um deleite.

Mas depois de Chobits acho que elas começaram a descer ladeira abaixo...

Elas fizeram merda
O mangá terminou sem nexo nenhum. Deve se enteder a xxx Holic
Só pode

Valéria, como é mesmo o nome daquele mangá qeu a autora foi obrigada pelos fãs a refazer o final? Queria lembrar para sugerir ao pessoal no livejournal para se juntarem e reclamar e talvez conquistar algo do gênero. Mobilizando o fandom talvez seja possível conquistar algo, espero.
Valeu.

Kadu, é a autora de Hanakimi Hisaya Nakajo.

Related Posts with Thumbnails