sábado, 26 de setembro de 2009

Ooku de Fumi Yoshinaga ganha exposição no Japão



O Comic Natalie anunciou hoje que Ooku (大奥) de Fumi Yoshinaga vai ganhar uma exposição especial no prédio da Libro em Ikeburo. A exposição abriu hoje, no dia 26 de setembro, e se prolongará até 14 de fevereiro (*muito tempo mesmo*). Haverá ilustrações inéditas, originais desde o capítulo 1 e tudo o que uma fã de Ooku gostaria de ver. Aliás, eu fiz resenha do volume #1 e, claro, estou louca para ler os outros volumes. O #5, aliás, será lançado no Japão no dia 29.

2 pessoas comentaram:

Esse mangá de Ooku tá dando o quê falar ultimamente, hein, Valéria?

Não me admiraria se esse mangá já estiver despertando o interesse das editoras brasileiras. Estamos sem um mangá de samurai ou japão feudal já algum tempo. Já houve casos em que, quando um mangá caia muito na boca do povo japonês, editoras brasileiras se anteciparem ao sucesso do mangá e licenciarem antes que se torne um blockbuster e os direitos fiquem mais caros.

Será que agora é a vez de Ooku?

Jáder, eu realmente acho difícil que tragam Ooku. E a série não é bem um mangá de samurai. Não como os que o pessoal aqui está acostumado a ter.

Mas, se viesse, eu ficaria contente.

Related Posts with Thumbnails