terça-feira, 4 de agosto de 2009

Vídeos das apresentações das vencedoras do WCS




Não procurei a apresentação dos EUA, a do Brasil que achei estava péssima, mas a das meninas do Japão e da Espanha estava nota 10. E, quer saber? Eu duvido que alguém superasse as japonesas. Assistam e depois digam o que acham.

5 pessoas comentaram:

Muuuuuito fofa essa apresentação da Espanha, eu só não tinha gostado do cosplay de Rosa de Versalhes delas, a Oscar parecia um poodle atropelado.
O Japão não fez nada de mais,a princípio achei marmelada mas, vi umas apresentações tão chatas ou bizonhas como o da dupla australiana que me convenci de que ganharam pelo carisma mesmo. =P As americanas apresentaram Card Captor Sakura, uma encenação bem bonitinha ao som de uma música do grupo Belle & Sebastian (que eu adoro =3). As francesas me deixaram com vergonha alheia, acho que estavam pensando que deviam bolar uma apresentação prá feira cultural do colégio. XD
Achei fraquim que só este ano, e o Brasil perder foi bem feito. =P

Bem, eu preferi a apresentação de Akira. E, realmente, não achei justo a escolha dos finalistas.

Caraca, o do Japão com Basara tava legal *¬*

Mas eu ainda queria ver alguém da minha terra (CE) indo no Japão representar o Brasil. u.u

Concordo com vc Valéria. Tínhamos + chances se a Aino e Petra tivessem indo nos representar! #prontofalei

cara, representaram a morte do anthony....
*chora* T_T

adoro candy candy e rosa de versalhes *¬*
espero que publiquem logo no Brasil --'

Related Posts with Thumbnails