terça-feira, 11 de agosto de 2009

Shinju Mayu publicará mais shounen mangá



Já disse que mangá-kas shoujo na Jump Square fazem a mesma coisa que faziam antes, só não estão levando (*infelizmente*) o rótulo certo. Mayu já anunciou mangá nesta revista. Agora, ela anunciou em seu blog que publicará na Monthly Gundam Ace a partir de novembro. A série - curta ou longa - é segredo ainda. Aliás, desde que brigou na Shogakukan a autora está circulando por várias publicações como a Margaret, a Ribon, a Square e tentando se afastar da sua imagem de mangá-ka de séries smutt. A notinha está no ANN.

4 pessoas comentaram:

rsrsr Coitada, vai ser difícil ela conseguir que o povo esqueça da sua fase smutt!

Ontem eu terminei de ler um dos seus mangás e, apesar de ter gostado, ele é MUITO smutt e muito marcante tb.

Algo me diz que ela vai fazer o substituto do "Char's Deleted Affair" como o representante mais... hm, romântico da revista. Agora, sem intriga política e combate entre robôs, não vai ser Gundam e até a equipe do C.D.A. sabia disso. Vamos ver como ela se vira nesse quesito.

Desculpe a ignorancia mas eu sou nova nisso o que é séries smutt????

Sempre que penso na Mayu, lembro-me do Cine Privé da Band! Não falo nem só pelo conteúdo erótico, mas pela falta de criatividade no roteiro (estou sendo muito dura?). De qualquer forma, se ela conseguiu tantos fãs (conformem-se os críticos!rs!), não duvido que tal fato se repita.

Related Posts with Thumbnails