sábado, 29 de agosto de 2009

Revista Chorus dá destaque ao dorama de Shoujo Manga



Shoujo Manga (少女漫画), de Matsuda Naoko, foi publicado na revista Chorus e seu dorama estreou ontem, no dia 28 (*Preciso ir atrás do primeiro capítulo*). Como já tinha dito antes, o mangá é volume único e cada capítulo se centra em um clássico. A abertura, claro, é com A Rosa de Versalhes. Daí, quando decidiram fazer o dorama, escolheram exatamente o primeiro capítulo. Haken no Oscar (派遣のオスカル) é o nome da série que terá 6 episódios ao todo. Mas voltando à edição da Chorus, segundo o Comic Natalie, ela também saiu ontem e faz uma cobertura do dorama e fala, claro, do mangá. Como um capítulo é coisa bem pequena, estou curiosa para ver como ficou o resultado. A página oficial do dorama é esta aqui.


Pergunto-me quem foi o gênio que encodou o primeiro capítulo de Haken no Oscar. 2.60 gigas?! Que maluquice é essa? Não vou baixar, vou esperar para ver se aparece um torrent menor. Para quem quiser baixar, é só clicar aqui.

4 pessoas comentaram:

No nomanymore já está disponível

http://nomanymore.blogspot.com/2009/09/2009-drama-haken-no-oscar.html

Já viu o primeiro ep? Assisti ontem mesmo sem legendas. Achei muito legal apesar de entender muito pouco... Eu não sei nada da Rosa de Versalhes mas imagino que para alguém tão fã quanto vc esse dorama seja muito interessante. ^^
Uma pena que ainda não tenha nenhum fansuber se propondo a traduzir. Aliás nem Kochikame está sendo traduzido!
;___;

Fabiz, muito, muito, muito obrigada! :D

Lina, eu vi por alto... não ter legendas é muioto chato, porque eu tenho certeza de que iria gostar muito. E eu tenho o mangá, ambos, aliás, mas eles já inventaram muita coisa. :)

Related Posts with Thumbnails