sábado, 1 de agosto de 2009

Novo anime shoujo anunciado



Uragiri wa Boku no Namae wo Shitteiru (无法逃离的背叛) é um mangá com elementos BL publicado na revista shoujo Asuka, da Kadokawa Shoten. Segundo vários sites, como o Divine Decision e o ANN, a série, iniciada em 2005, vai virar anime. O mangá conta a história de Sakurai Yuki, um rapaz com poderes misteriosos. Ele foi abandonado quando bebê e adotado pela família que o encontrou. Seu poder é naquela linha “bênção e maldição”, pois ao tocar em alguém, ele pode sentir as emoções alheias. Com sua vida em risco e suas habilidades aumentando, alguém aparece em sua vida, um rapaz que afirma ser seu irmão mais velho (*resuminho via Mangaupdates*). Outros mangás de Hotaru Odagiri foram publicados nos EUA e o mais famoso deles é Only the Ring Finger Knows (Sono Yubi Dake ga Shitteiru - その指だけが知っている). A série não está encerrada no Japão e o volume seis será publicado em 26 de agosto.

7 pessoas comentaram:

Eba! BL! \^^/ Mas odiei o traço. Digo, esse deve ser do mangá, né? Vou esperar o do anime...

A eu vou assistir,o traço é tão lindo,espero que a animação seja feita com qualidade.

A esqueci um detalhe que me surpreendeu na primeira vez que vi o traço dela,ele parece muito com o da Matsuri Hino em vampire knight,tenho certeza que ela tiro a ideia da Matsuri,se você pesquisa um pouquinho vai perceber que tem um personagem que parece MUITO com o Kain outro com o Kaname,Zero e assim vai..... Até as roupas são parecidas xD,é praticamente uma cópia hauhaahuah quem quiser ver aqui o link: http://www.animepaper.net/gallery/scans/Uragiri-wa-boku-no-namae-o-shitte-iru/

O traço realmente lembra o de VK (aindeiu traduzindo as scans uns anos atrás), mas acho bem mais bonito. Dizer que personagens de mangás são parecidos é como chover no molhado pq as vezes os autores usam pseudônimos diferentes para revistas diferentes e pq todos os personagens são parecidos em maior ou menor grau. De qualquer forma ambos os mangás são da mesma época, só Uraboku que ficou um certo tempo em hiatus.

Ok, eu odeio mesmo VK. Mas mesmo assim fico muito feliz por saber do anime pq ele é um shonen-ai com HISTÓRIA.

Se eu estiver errada, me perdoe pela confusão. Creio que tem um erro na sua nota: Uragiri wa Boku no Namae wo Shitteiru não é licenciado em inglês.

Já Only the Ring Finger Knows é um mánga BL de um volume e uma novel BL de cinco, ambos da autora KANNAGI Satoru. Novel e mangá licenciados nos EUA pela editora pela editora Juné.

Muito obrigada pela informação, só li um capítulo de Uragiri wa Boku no Namae wo Shitteiru, mas eu me apaixonei por ema imagem desse mangá. Vou esperar pelo anime. Ah, por último, sou uma fã do seu blog! Passo por aqui quase, senão todos, os dias!

Pathy, você está certíssima. Já fiz a correção. Obrigada. :)

Pathy, você está certíssima. Já fiz a correção. Obrigada. :)

Related Posts with Thumbnails